quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Looks para casamentos

Agosto é a época dos casamentos e por essa razão, pode ainda haver quem tenha dificuldade em escolher que looks levar e que adereços ficarão bem sem deixar o look muito pesado. Primeiro que tudo, tenham atenção às cores, há sempre uma cor que não cai bem em casamentos (já por tradição), que é o branco. Há quem diga que ofusca a noiva e há quem diga que não há qualquer problema, mas pelo sim pelo não, evitem levar essa cor. Há quem também diga que o preto também não se deve usar neste tipo de festividades porque pode ser associado a funerais. No entanto, a escolha é vossa...se bem se lembram a irmã da Kate Middleton levou no casamento da princesa um vestido branco e fez furor, sendo muito elogiada pela elegância :)


Vestido @ Mango
Sapatos @ Stylist Click (Spartoo)
Brincos @ Asos
Colar @ Asos

Neste look escolhi como cores principais a cor de lavanda e o dourado, sendo que também tem alguns tons de prateado. Um vestido comprido é sempre uma escolha bastante elegante e a sua cor conjugada com sapatos dourados, resulta numa combinação muito original.


Vestido @ Mango
Clutch @ Parfois
Colar @ Blanco
Brincos @ Blanco

Neste look apostei mais no coral, mas mantive-me com o dourado. É um look mais apropriado para as meninas mais novas porque os sapatos não têm salto. No entanto, se forem baixinhas podem optar por uns saltos altos, claro ;)


Vestido @ Mango 
Clutch @ Blanco 
Colar @ Blanco 
Brincos @ Asos 

Neste look, apostei principalmente no preto e no cobre, pelo que conjugam bastante bem com o vestido rosa clarinho. Se quiserem um pouco mais de cor, podem alterar a cor do vestido para algo mais vivo, como um coral (exemplo acima) ou até mesmo uma cor néon...que ficaria muito giro!


4 comentários:

  1. Gosto bastante dos três looks, especialmente dos dois últimos. A cor do segundo vestido é super gira.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks !! querida podes me dar uma ajudinha?? eu estive a mudar o look do blog , como é que eu posso criar + páginas ? já n me lembro como se faz :S

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de todos os looks, mas ia mais para os mais curtos! :)

    Passatempo a decorrer no blog, passa por la!:)
    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/24626.html

    ResponderEliminar
  4. Ontem afina eu consegui era em páginas obrigada á mesma!! Já agora o que achas-te?? :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)