sábado, 15 de setembro de 2012

Looks com...Vans

As vans são do calçado mais popular a nível mundial principalmente nas camadas mais jovens...a variedade de cores, o estilo casual e o conforto deste sapato podem estar na origem dessa popularidade, que causou também uma febre em portugal. No entanto, há que ter cuidado a conjugar as vans com as peças de roupa porque tendo um estilo tão casual, podemos cair no erro de criar um look demasiado descontraído.
Sendo assim, abaixo tenho algumas sugestões com diferentes cores deste tão famoso calçado!

Look#1


Como podem ver, a cor predominante é o vermelho...a cor deste modelo de vans :) É um look bastante prático e muito casual, mas não demasiado! É ideal para levar para a escola, universidade ou para o dia a dia.
 

Mais um look bastante descontraído, mas desta vez com o cinza como cor predominante. Uma sugestão que posso dar em looks como este (com camisas de ganga) é evitar usá-las com calças de ganga...assim como também devem evitar usar calças pretas com sapatos pretos.

Podem encontrar as Vans na Spartoo, disponível em mais de uma centena de modelos! Vejam mais (muito mais) aqui: www.spartoo.pt :)

2 comentários:

  1. Gosto muito do 2o look :D
    Não uso Vans mas uso uns da Seaside muito parecidos e adoro ficam sempre bem com tudo :D

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ambos os looks, estão muito bem conseguidos! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)