terça-feira, 18 de setembro de 2012

Wishlist - Spartoo

Depois de uma das (muitas) minhas visitas à Spartoo, estive a pesquisar alguns modelos de sapatos e malas e formulei uma wishlist de artigos que quero vir a ter...são apenas 4, porque apesar de haverem mais (muitos mais), estes são aqueles que estão em primeiro, por isso virão mais, muitos mais ;)


Mala de desporto Eastpack - Confesso que estou apaixonada por este padrão :) É bastante giro, e, como também preciso de uma mala para a educação física, combina-se assim o melhor dos dois mundos. O preço é que não é nada agradável mas, por experiência própria, os artigos da eastpack duram muitos anos!

Converse brancas - Não era fã destas sapatilhas, mas depois de ver mil e um looks de bloggers e outras celebridades não consegui resistir e até agora o meu número estava indisponível (para grande pena minha), mas devem ter reposto o stock e então poderá ser um destes dias que poderei calçar os meus converse branquinhos ;)

Botas Timberland - Não...ainda não é muito cedo para comprar botas! A chuva já aí vem e estas são super giras, têm qualidade e mantém o pé quentinho e seco. Sim, o preço também não é nada animador, mas por umas destas vale bem a pena meninas ;)

Air Force One Nike - São umas sapatilhas de amor-ódio, porque penso que só ficam bem em certos looks, por isso tem que se ter muito cuidado na conjugação das peças...caso contrário resulta em desastre, porque umas sapatilhas totalmente brancas são um calçado mais difícil de conjugar. E o facto de se sujarem facilmente também não ajuda :s

1 comentários:

  1. Os ténis estão todos a óptimos preços!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)