quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Campanha Hunter - Clube Fashion

Estou cada vez mais certa de que mais cedo ou mais tarde, irei comprar umas Hunter...são um calçado que não apreciava minimamente à algum tempo, mas que cada vez mais me fascina! :)
Os preços são sempre o fator que me deixa de pé atrás, mas obviamente que campanhas como as do Clube Fashion são sempre uma ajudinha, não é verdade?


75€


89,90€


89,90€

Rápido! Os modelos estão a esgotar rapidamente ;) Acedam ao Clube Fashion



2 comentários:

  1. Eu ao longo dos últimos tempos também me fui apaixonando por estas galochas. E que são mesmo giras. E ainda ficam melhores com aquelas meias que a Hunter tem.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Oh Obrigada!
    Por acaso, mal vi o look soube logo que o tinha de publicar. É um look tão simples e talvez até pouco feminino, mas penso que a mala (que é linda), as luvas e o cachecol - bem no fundo os acessórios, tornam-o muito mais feminino do que se poderia esperar.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)