segunda-feira, 19 de março de 2012

Tendências - Saias assimétricas

Ora aqui está uma tendência que diverge em termos de opiniões: Há aqueles que as adoram e não podiam pensar em melhor invenção e há aqueles que não acham estéticamente bonito. Mas, apesar de tudo isto, o que é certo é que se tornaram tendências e já andam a fazer furor na blogosfera e nas ruas.
Nas lojas podemos ver a combinação dos famosos plissados nestas saias (ou vestidos) em todas as cores, mas, especialmente nos tons pastel (cor da nova estação).
Quanto a mim...estou fã! Mas há que ter conta, peso e medida :) Era apenas capaz de usar as saias como a segunda da Zara, que são mais curtinhas e ficam ainda mais engraçadas com o plissado!


Gostam da tendência, ou vão deixar passar? ;)

2 comentários:

  1. olaaa, como estas?
    eu sou sincera, nem sei se gosto, é daquelas coisas que só usando, mas a que gostei mais foi a da pull.. bjinhO

    ResponderEliminar
  2. Oláa :) Muito bem, obrigada! Eu concordo, mas apenas era capaz de adorar a saia da Zara mais curtinha! E em vestidos tamb´me deve ficar lindo!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)