quarta-feira, 20 de junho de 2012

DIY - Friendship Bracelet

Como as férias são o tempo de pormos as mãos à obra e darmos asas à nossa criatividade, achei que vocês gostariam de ver alguns DIY, por isso hoje começo pelas famosas friendship bracelets. Podem fazer apenas para vocês ou para as vossas amigas, ou podem até mesmo vender (ultimamente têm-se visto imenso!).


Como viram, neste vídeo podem fazer uma pulseira simples com apenas 2 fios, algumas cabeças para parafusos e um fecho! É um processo bastante simples que podem fazer em menos de 30min!



Neste caso, foi adaptada uma pulseira simples de prata/metal, e enrolou-se com um fio colorido. É, também, bastante simples e o resultado é fantástico!



Neste caso, a pulseira enrola-se à volta do pulso, o que cria um efeito super giro. Basta apenas alguma paciência no processo de colar as pedrinhas.


Estas pulseiras são diferentes das outras, necessitam de mais paciência, mas nem por isso deixam de ser fantásticas! Confesso que é a primeira vez que vi estas pulseiras, mas gostei bastante do conceito.

7 comentários:

  1. ultimamente tenho visto imenso diy desse género de pulseiras e adoro! tenho mesmo que fazer algumas :D

    ResponderEliminar
  2. ideias óptimas . eu faço pulseiras, travessões para o cabelo e colares de tecido ;D são ideias super simples mas muito giras
    Excelente post

    ResponderEliminar
  3. mas olha que quando apanhas o jeito tornam-se fáceis :D
    Podias tentar . a do primeiro video são simples ;D

    ResponderEliminar
  4. sim , os materias são importantes ;D
    OBRIGADAAAA

    ResponderEliminar
  5. Ohhhhh andava há imenso tempo a tentar imaginar como seriam essas pulseiras! És um anjoooo! :D
    E obrigada pelo teu comentário. Na verdade, por adorarmos os bichos é que temos de tomar as decisões defíceis de os deixar ser felizes à sua maneira! :) (E fiquei contente por te teres identificado com a história)
    BEijinhos (e muuuuuiiiiiito obrigada pelos vídeos!!!!)

    ResponderEliminar
  6. eu amo estas pulseiras e algumas são faceis de fazer

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)