quinta-feira, 28 de junho de 2012

Looks de verão em tempo de saldos

Primeiro que tudo, peço imensa desculpa por este tempo sem postar, mas a verdade é que tenho andado a aproveitar as minhas férias de Verão :) Hoje trago-vos um post que já não trazia à algum tempo...looks! Principalmente agora nesta época de saldos, dá jeito algumas dicas e peças com preços em conta, por isso aqui ficam uns looks bem veranescos e amigos da carteira ;)


Biquíni: Women Secret 
Vestido: H&M
Sandálias: Havaianas (Spartoo)
Mala: Rip Curl (Spartoo)
Óculos de sol: H&M

Neste primeiro look temos um biquíni simples (que fica por menos de 17€, o conjunto), um vestido bem fresquinho da H&M, o calçado escolhido foi do mais veranesco que pode haver: Havaianas, disponíveis vários modelos na Spartoo, a mala escolhida é da Rip Curl, também da Spartoo, e por fim, uns óculos aviador da H&M. 



Biquíni: Women Secret 
Vestido: H&M
Sandálias: Ipanema (Spartoo)
Mala: Women Secret

Finalmente, este segundo look, ligeiramente mais feminino devido à predominância de cor de rosa, é composto por um biquíni (também da women secret), outro vestido da H&M e outras sandálias no mesmo estilo das havaianas, mas desta vez da marca Ipanema, a mala é desta vez da women secret. Este é mais um look muito em conta e ambos são super práticos para o Verão, pois nesta altura dispensamos outfits muito elaborados e estes, apesar de simples, bastam para que fiquemos fantásticas :)



6 comentários:

  1. Quando vi este post nem quis acreditar!!!!! Tenho exatamente o biquíni amarelo, o vestido de baixo da H&M e essa mala da women secret. E por acaso as minhas sandálias também são brancas, mas comprei-as na Decatlon. Mas gostei de tudo, está tudo fantástico. BJJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah :) Escolhi as lojas mais apreciadas pelas leitoras, e acertei em cheio nas tuas escolhas! Beijinho*

      Eliminar
  2. Olha, gostei bastante dos looks que sugeriste.
    Quanto aos produtos que a marca enviou, tenho de concordar contigo. Adorei a base, o eyeliner recebi, mas ainda não testei porque ainda não me ajeito muito com eyeliner liquido.
    Mas tanto as sombras como os vernizes, principalmente as sombras, têm cores um pouco controversas, pois nem toda a gente gosta. deviam ter arriscado menos e enviado cores que agradem a mais pessoas.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. de facto fazem um pouco lembrar a Lady Gaga .

    gosteii muito da 2ª sugestão .

    ResponderEliminar
  4. obrigada :)
    gostei muito dos looks, super bonitos

    ResponderEliminar
  5. sim depende um pouco dos gostos :) mas é sempre uma forma de poupar um pouco :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)