terça-feira, 19 de junho de 2012

Maquilhagem que não devem usar no Verão [Sugestão]

Normalmente faço posts de maquilhagem a usar, mas hoje dou-vos algumas dicas de maquilhagem que não aconselho a usarem no Verão, por diversas razões que também irei explicar ;)

  1. Base líquida/mousse - Para além de ser muito pesada para esta altura do ano, com o suor ou com a água da praia/piscina pode dar um aspeto cakey à vossa pele (lembrem-se que um BBcream é diferente, porque se trata mesmo de um creme, por isso podem usar sem qualquer problema!).
  2. Máscara regular - Pela mesma razão da base, caso as vossas pestanas apanhem suor ou água, tornarão os vossos olhos em panda eyes, por isso WATERPROOF! :)
  3. Base/Pó mais escura(o) - Há quem tenha a ideia de que usar tons mais escuros irá provocar um tom mais bronzeado (Não só no Verão, mas também no Inverno), isto é totalmente mentira! O tom bronzeado não é uniforme, e a aplicação de base torna o tom de pele uniforme, o que não parecerá um tom bronzeado.
  4. Blush em creme - Pela mesma razão da base líquida e também porque facilmente sai com o suor.
  5. Primer em creme - Não é necessariamente um produto que não devem usar, mas se conseguirem primer em pó melhor! Para além de matificar mais facilmente a pele, se usarem pó por cima, dará uma cobertura mais uniforme.
Foram apenas estes os 5 produtos que me surgiram, mas claro que as preferências são vossas e só vocês é que sabem com o que se sentem bem, este post foi apenas uma sugestão...há tipos de pele diferentes :)


8 comentários:

  1. o meu irmão esteve nesse curso e não consiguiu a matemática :x teve que mudar para humanidades

    ResponderEliminar
  2. pois é mais fácil. qual é o emprego que queres?

    ResponderEliminar
  3. excelentes dicas ! de facto quase toda a maquilhagem liquida não se adequa a este tempo ;D

    ResponderEliminar
  4. Com a chegada do Verão , o teu blog precisa de uma mudança de visual não achas ? Muito bem , então encomenda já um visual para o teu blog e as primeiras 10 encomendas irão receber 20 comentários ao blog + divulgação

    ResponderEliminar
  5. obrigadissima ! nem tinha reparado no erro . muito obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)