domingo, 10 de junho de 2012

Os biquínis ideais: Sugestões

Na hora de escolhermos o biquíni ideal, é essencial que tenhamos um guia que nos ajude a encontrá-lo! :) Assim, dou-vos algumas dicas (baseei-me neste artigo do sapo), com todos os vossos 'problemas' - pernas curtas, compridas, ancas largas, ancas pequenas, peito pequeno, peito grande, barriguinha saliente,...enfim...tudo para que possam desfrutar do vosso Verão da melhor maneira!

PEITO PEQUENO
Podem usar biquinis com enchimento, mas caso não se sintam confortáveis com esses, prefiram os biquínis com decote em U. Podem também optar por biquínis com alças finas e cores vivas, de modo a dar a ilusão de mais volume!



(women secret)
PEITO GRANDE
O essencial para quem tem peito grande é escolher um biquíni que desvie a atenção do peito! Deste modo, escolham cores neutras e com alças mais largas. Ponham de parte qualquer soutien almofadado, mas isso não quer dizer que tenham também de por de parte um de armação. Estes são, também, essenciais, pois conferem suporte ao peito.



(Oysho)

BARRIGA SALIENTE
Para quem quer esconder a barriga, aconselho fatos banho, pois escondem a área da barriga. Caso não se sintam confortáveis com um, podem sempre escolher biquíni, mas escolham cuecas subidas na área da cintura e de padrão liso. Quanto a soutiens, optem por um colorido (de preferência, com padrão) de modo a atrair mais atenção à área do peito e menos à área da barriga.



(Women secret)

ANCAS MUITO ESTREITAS 
Tudo o que têm de fazer é optar por biquínis que criem ilusões! Optem por padrões coloridos e numa parte lateral estreita (aconselho aqueles biquínis com lacinhos). 


(Oysho)

ANCAS LARGAS
Optem por cuecas com cintura subida, ponham de lado as cuecas com lacinhos ou lados estreitos. Comprei esta peça de padrão liso e o soutien com uma cor mais forte e, de preferência, com padrão! :)


(Oysho)

Este post foi meramente para vos ajudar a escolher o biquíni ideal, mas só vocês é que sabem com o que se sentem bem, não é verdade? :)


6 comentários:

  1. Adoro fatos de banho! Existe cada um mais bonito... :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o achaste útil. Eu realmente penso que se tiveres a oportunidade de ir, as actividades da Universidade Júnior valem mesmo a pena. Esqueci-me de pôr no post o link do seu site, mas podes ir lá ver que já o coloquei. Já não deve haver vagas para este ano, mas podes ver que actividades vão ter este ano (elas não costumam deixar de existir, podem é ter novas). Eu até posso por um lembrete no meu pc para no próximo ano avisar no blog sobre novidades da Universidade Júnior, já que recebo mails deles - normalmente nada importante, mas avisam com atecedência quando abrem as inscrições.

    Em relação ao teu post, óptimas dias sem dúvida. As partes de baixo (ou cuecas) de cintura subida acho que tornam o conjunto mais interesse, e diferente; mesmo para quem tem ancas estreitas.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente querida :( Mas o que conta é a intenção, e quem sabe, se no futuro não nos encontraremos :)

    Beijinhos!
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Post muito completo. Eu não tenho as ancas estreitas, mas curiosamente as cuecas com lacinhos ficam-me muito melhor que as outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara :) Este não é obviamente um guia 100% eficaz, porque cada corpo é um corpo e as pessoas têm preferências por um determinado tipo de peças! Mas caso uma pessoa se sinta melhor com uma peça (como as cuecas com lacinhos), acho que esse é o biquíni ideal ;)

      Eliminar
  5. Adorei o "post"

    Beijinhos,
    http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)