domingo, 24 de junho de 2012

Review: Pó e blush compacto 2 em 1 d'O Boticário



Já há algum tempo que andava de olho em blushes de tons pêssego matte, pois a maioria dos que tinha eram todos com brilho ou com reflexos cor de rosa. Quando encontrei este n'O Boticário não lhe consegui resistir: primeiro devido à razão apontada anteriormente e segundo porque o meu Studio Fix já estava a acabar.



No entanto, quando o experimentei cheguei à conclusão de que não seria o produto ideal para utilizar como pó compacto na minha pele. Não sou nenhuma branca de neve, mas sou ligeiramente branquinha, pelo que tons escuros na minha pele não resultam. Mas fiquei fã do resultado como blush! Dá aquele look mesmo bronzeadinho às minhas maçãs do rosto. Mas...e como bronzer? Apesar de ter uns reflexos pêssego e de não ser exatamente o tom ideal para bronzer, também pode ter essa finalidade!



Traz consigo um píncel, o qual não fiquei especialmente fã, pois é demasiado compacto, logo prefiro usar o meu píncel de pó e de blush. Ou seja, este produto tornou-se num dos meus melhores amigos para o tempo de Verão! Recomendo e pelo preço (3,99€, salvo erro) vale bem a pena, sendo que pode mesmo ser um 3 em 1 para pessoas de tez mais escura ;)

6 comentários:

  1. Mais ou menos porque eu não percebi em que sitio se muda :s

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muito branquinha, não sei se funcionaria na minha pele como pó :P

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. ahh ok acho que ja sei obrigada agora falta-me é fazer o cabeçalho :)

    ResponderEliminar
  4. Ao menos encontrou-se outra alternativa! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)