terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Testei - Kit argiloterapia

Mais uma review para continuar em cheio esta semana, e desta vez é de um kit que já correu blogosfera com críticas  bastante positivas e eu sou mais uma das muitas que adorou estes 2 produtos d'O Boticário, porquê, querem vocês saber?
Porque apesar de não ter problemas de oleosidade da pele (principalmente nesta alutra do inverno), sinto que as minhas costas, por exemplo, normalmente, ficam mais propensas a brilho e por vezes, algumas borbulhinhas que nem o gel de banho consegue evitar, assim como sendo inverno, não gosto muito daqueles hidratantes em que precisamos de esperar para vestir novamente a roupa, e estes dois produtos são grandes ajudantes na rotina...

Em relação ao creme hidratante, promete 30h de hidratação. Em relação a isso, admito que não nenhuma expert, mas que senti o meu corpo hidratado durante algum tempo, isso sim, senti :) O cheirinho não é nada como o de açaí ou de ameixa, mas é natural, tenho em conta que provém da argila, mas ainda assim, é um bom cheirinho. A textura é de um esverdeado e a fórmula absorve muito bem. Apesar de ser um creme hidratante, não fica aquele brilho ou aspeto "greasy", o que é muito bom!

Passando agora ao esfoliante, gostei ainda mais! Já tinha experimentado diversos esfoliantes corporais, mas sinceramente, até agora nenhum me tinha dado realmente aquela sensação de esfoliação que as partículas normalmente provocam.
Com este sinto realmente a pele bem mais "livre" de impurezas e noto que também ajuda na oleosidade natural, absorvendo-a.
Outro fator que torna os esfoliantes grandes amigos da nossa pele é o facto de a oxigenar e de prevenir o entupimento dos poros.
Infelizmente, não consegui encontrar estes produtos no site, e não sei se ainda os vendem na loja, mas ainda assim, aqui fica a review destas duas maravilhas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)