terça-feira, 9 de abril de 2013

Novidades d'O Boticário linha Active III

Este último post não é propriamente uma novidade, são apenas algumas dicas para a vossa pele ficar ainda melhor com os melhores produtos d'O Boticário. São dicas passo a passo

Para um ritual de limpeza completo, sigam os passos abaixo, necessitando apenas de 2 produtos e de uns discos de algodão. Isto irá limpar a pele em profundidade, deixando-a livre para o ritual da hidratação.


Depois disto, prossigam para a hidratação! Neste caso, precisarão de mais dois produtos: um hidratante facial (da nova linha) e de um hidratante de olhos (também da nova linha). Isto não só fará com que a vossa pele comece a ganhar elasticidade, lisa e com um tom uniforme!



E agora é hora de dar uso à maquilhagem anti-aging, para um look ainda mais bonito e porque o look "flawless" sem imperfeições à vista não é só para os 20 anos...hoje em dia qualquer menina, mesmo que mais velha, pode ter um look flawless.


E porque à noite a hidratação também conta (e a dobrar), não se esqueçam do creme de noite e do creme de olhos, sempre com movimentos circulares. E agora sim, a vossa pele terá recuado uns bons anos no tempo...não é fantástico? 


Imagens by O Boticário

Para comprarem estes produtos, não se esqueçam de visitar uma loja O Boticário física ou online.

1 comentários:

  1. Mesmo sem estes produtos d' O Boticário, esta rotina é boa para qualquer uma de nós; basta adaptá-la aos produtos que se tem em casa.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)