sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prom dresses #1 - H&M edition

Os bailes de finalistas só são daqui a 2 meses, mas de qualquer maneira, a procura do vestido ideal, é sempre um aventura, porque o vestido que idealizamos nem sempre está na loja X ou na loja Y, pelo que vou iniciar esta rúbrica e mostrar-vos alguns modelos de baile de cada uma das minhas lojas favoritas para estas ocasiões. Tomei em conta que há meninas que gostam de ir mais extravagantes, com vestidos longos e mais volumosos (estilo USA) e outras que preferem manter-se pelo little black dress. É um post mais indicado para bailes de secundário, mas as meninas mais novas ou acompanhantes, poderão também acompanhar.


1 comentários:

  1. É algo com o qual já não tenho de me preocupar, mas gostei bastante dos vestidos que seleccionaste. Eu por acaso gosto muito mais deste género de vestidos, embora o que eu tenha usado no meu baile de finalista não se enquadra assim tanto neste grupo. O primeiro vestido é simplesmente lindo e tem uma cor mesmo primaveril.

    Então está visto que tenho mesmo de ver o “Forrest Gump”. Olha, já somos duas. Também considero que o Leonardo DiCaprio já devia ter recebido um oscar. Pode ser que seja este ano :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)