sábado, 29 de junho de 2013

Last week

Mais uma vez o blog teve outra interrupção, mas desta vez foi porque passei esta última semana fora, em Lisboa, com dias de praia e 4ªfeira no concerto dos Bon Jovi. Agora, é retomar o estudo para a 2ªfase de exames, mas no worries, já tenho alguns posts preparados, entre reviews e muito mais para que mantenha o blog atualizado :)
Caso estejam de férias, divirtam-se muito e aproveitem bem e caso estejam na minha situação em que ainda tenham de estudar para mais exames, força nisso ;)



Durante esta semana, o blog tornou-se ainda um blog Fox Life, o que quer dizer que poderão ter acesso às melhores novidades do canal (o meu favorito, juntamente com a Fox), e a dicas de moda e beleza das personagens Fox Life. Sugiro que, se ainda não começaram, vejam "Sexo e a Cidade", daqui a alguns dias poderei trazer-vos novidades das vossas personagens favoritas!



2 comentários:

  1. Muitos parabéns por teres-te tornado num blog FOX Life :)

    Espero que te tenhas divertido a ver os Bon Jovi, disseram-me que foi brutal! Desejo-te muita sorte para os teus exames, eu tenho-os para o ano, precisamente de FQ-A também :x

    Beijinhos,
    Joana
    Moda & Style

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas gostado do concerto. E parabéns por seres um blog Fox Life.

    Boa sorte para a segunda fase dos exames.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)