terça-feira, 25 de junho de 2013

Proteção&Bronze - Linha Golden Plus d'O Boticáro

Foi há cerca de um ano que fiz um post sobre protetores solares, com as perguntas e respostas mais frequentes relativas aos perigos e cuidados a tomar com os raios UV, deixando uma pequena lista de bons protetores solares. Neste post, será algo de diferente, com uma seleção de apenas produtos da linha Golden Plus (que adoro e que, desde que comecei a usar me pouparam muitos escaldões), alguns para proteção solar, outros para acelerar ou "fingir" o bronze.
Há muitas novidades, em comparação com o ano passado, pelo que decidi reunir aqui toda a linha para que possam ter uma maior perceção de todos os produtos.


Nesta primeira fila, temos a grande novidade do creme para cabelos sem enxagúe termoativado, com uma inovação bastante interessante. Normalmente, os raios solares são os grandes inimigos do cabelo, mas porque não usá-los em seu proveito? Foi assim que a marca pensou, utilizando o calor dos raios solares para os deixar mais bonitos e hidratados, ou seja, quanto maior o calor, maior a proteção dos fios! A loção hidratante iluminadora já experimentei e posso dizer que realmente fiquei com as pernas com um brilho muito bonito e nada exagerado! Para além do mais...é um fantástico hidratante.
Nunca me dei muito bem com loções auto-bronzeadoras, porque nunca consigo que o efeito fique como desejado, mas conheço quem já tenha experiementado esta loção e tenha resultado. Caso tenham o mesmo problema que eu, porque não experimentar o spray tonalizante de canela? Deixará com certeza um bronzeado uniforme e bonito :)


Aqui temos uns protetores mais habituais, nomeadamente o protetor solar facial e corporal, que foram os meus amigos o verão passado e neste verão o voltarão a ser, porque nunca desiludem :) Já o protetor solar labial, nunca experimentei, mas promete proteger as áreas mais sensíveis. Para quem não gosta do cheiro dos protetores regulares ou prefere levar o cheiro do perfume favorito para a praia ou piscina, o Floratta será o ideal. E porque as crianças e bebés não devem ser deixadas de fora, o Boticário também pensou nelas :)

1 comentários:

  1. Eu nunca me interessei muito por auto-bronzeadores. Se for para ficar bronzeada que seja pela via normal, por assim dizer. Eu costumo usar só um produto para o corpo e cara; não costumo fazer distinção entre estas duas zonas. Nunca usei nenhum destes produtos mas parecem-me ser bons.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)