terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lily Essence - Review





Quando era pequenina, o meu sonho era ser como a minha mãe...usar os sapatos de salto alto da minha mãe, os vestidos lindos da minha mãe, a maquilhagem da minha mãe, e usar o perfume da minha mãe, perfume esse que me fascinava muito e que aplicava constantemente (às escondidas!). Era um perfume com um pump daqueles de renda, que adorava. Mas entretanto, esses perfumes perderam-se, e tudo o que se vê nas lojas são os perfumes com os pumps aborrecidos e regulares. O Boticário não é como todas as lojas, e tem um perfume como o antigo da minha mãe. Já andava de olho nele à alguns meses e quando tive oportunidade, fui buscá-lo! E já cá canta :) O perfume não é só um design bonito...a fragrância é das mais fantásticas que já experimentei nos últimos tempos, digno de Chanel, Dior ou CH, mas a um preço bem mais acessível! Já não o largo por nada, e quando acabar, voltarei sem dúvida a comprar...vende-se por 39,99€ e vale cada cêntimo. A embalagem inclui ainda uma tampinha e o pump regular, como poderão ver nas imagens.





1 comentários:

  1. Olá fofinha, lembras-te de mim?? Olha, queria-te perguntar uma coisa. Quero começar um blog de beleza/moda. Mas nao sei como começar e gostava de saber se me podias dar algumas sugestões! Beijinhos grandes :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)