sábado, 5 de maio de 2012

7 itens de maquilhagem para o dia a dia por menos de 25€

Com a crise que o país está a enfrentar, é necessário que comecemos a poupar nos produtos que não são bens de primeira necessidade, mas gostamos sempre de estar no nosso melhor, não é verdade? :) Assim, achei que seria interessante recolher alguns produtos de maquilhagem para quem se está a iniciar neste mundo ou para quem já está mais avançado!


Como podem ver, é um preço bem reduzido a pagar por tantos itens de maquilhagem :) Escolhi maioritariamnete produtos da Essence, porque é uma das marcas que conheço que tem a melhor relação preço-qualidade (óbvio que a qualidade não é nada de especial, mas para o dia a dia está perfeito!) :)

5 comentários:

  1. Gostei muito do teu post :) Ando sempre à procura de produtos de maquilhagem acessíveis. Tenho que experimentar esse concealer da Catrice.

    ResponderEliminar
  2. Eu mantive os 150€ como referência porque como comecei com a rubrica numa altura de Inverno, era necessário incluir casacos e etc, coisa que era impossível encontrar a menos de 40€ por exemplo...

    Este post está bastante interessante :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Estou a fazer um concurso de links no meu blog, se gostares da iniciativa, inscreve-te.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. cada vez me agrada mais a essence. adoro as coisinhas que tenho de lá
    bjinhO

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não gostar muito da qualidade da Essence (excepto os vernizes), acho bastante louvável fazeres este tipo de posts :)

    E é querida, acredita! Um bom gel esfoliante :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)