segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Como manter uma hidratação depois de horas ao sol

Depois de longas horas expostas ao sol, areia, sal da água do mar ou cloro da água da piscina, a pele fica em mau estado, pelo que precisa de muita hidratação. Mas como fornecer-lhe essa hidratação?


  1. Depois de várias horas expostas ao sol, precisarão de algo que vos recupere a elasticidade da pele, por isso sugiro um after sun/pós sol. 
  2. Na hora do banho, apliquem um óleo que vos deixe a pele macia ao toque, hidrata e deixa um aroma fantástico. Sugiro o de açaí, que ganhou um prémio da revista saber viver na categoria de hidratantes de corpo.
  3. Após o banho, apliquem um creme hidratante para finalizar a hidratação da pele. Deste modo, podem assegurar uma pele hidratada e macia por 24 horas ;)
  4. Porque os pés são aqueles que mais sofrem porque estão constantemente em contacto com a areia que os deixa secos e extremamente desidratados, também merecem carinho! Desta forma, sugiro o creme para pés nutritivo de açaí.
  5. 6. 7. Os cabelos também sofrem com todos estes agentes, por isso precisam de hidratação nas pontas. A linha de restauração dos fios dispõe champô, condicionador e um reparador de pontas, que irão assegurar a hidratação e o brilho do vosso cabelo evitando que fiquem baços.


4 comentários:

  1. gostei muito de ler este post. ando algum tempo para apostar no oleo de açai para ver se a hidratação da pele se mantem durante ,mais tempo. fizeste uma boa selecção de produtos :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arghh, que inveja (mas da boa!) :D Eu já ando a namorar o óleo de açaí há algum tempinho, mas nunca tive oportunidade de comprar :s Mas muito obrigada :D

      Eliminar
  2. Já li umas quantas coisinhas sobre os óleos hidratantes para a pele. Mas não sei não... a minha pele realmente precisa de hidratação, mas como ela é meio oleosa, não sei se óleo é uma boa coisa.

    Mesmo assim, gostei do post. Realmente um after-sun é um bom produto para se ter depois de se passarem tempos infindáveis na praia a apanhar Sol.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei isso, mas hei de experimentar! :D Aquele primer é 100% meu (:P) e realmente adoro-o!

    Tenho esse flan mas de Açaí que ainda não abri e esse sérum capilar que é espectacular!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)