quinta-feira, 27 de junho de 2013

TOP 5 - Maquilhagem d'O Boticário

Decidi começar um TOP5 dos meus produtos favoritos d'O Boticário porque sei que há muitas fãs da marca por aí, assim como na blogosfera, pelo que, decidi partilhar convosco aqueles produtinhos que mais adorei e que claramente recomendo. Desta vez, será maquilhagem, que na minha opinião, a maquilhagem d'O Boticário tem bastante qualidade, mas claro que há alguns produtos melhores que outros...


(Não estão por ordem de preferência)

Corretivo 4 em 1 - Confesso que sou fã dos corretores de olheiras d'O Boticário (daí estarem presentes num top5 logo dois corretores)! Este é fantástico! Talvez seja mais apropriado para a zona das imperfeições do que para as olheiras, mas continua a ser bastante bom.

Batons - Não referi nenhum batom em particular, mas a linha hidralip será, talvez, a minha favorita. Primeiro porque o batom desliza muito mais facilmente e segundo, porque são hidratantes. Até agora o meu favorito é o batom hidralip New York, mas prefiro a consistência do batom hidralip de malva. É uma questão de verem na loja o vosso favorito, serão sempre muito bem recebidas!

Soft blush - Primeiro desconfiei quando comprei este blush, porque não há muito controlo na quantidade e onde queremos o blush, no entanto, posso dizer que este é o blush perfeito para quem não gosta de andar sempre com pincéis atrás! A almofadinha é super fofinha, podemos aplicar a qualquer altura e sempre podemos retocar com os dedos. E claro...a cor é super amorosa!

Delineador de olhos - Se há produto de maquilhagem com o qual teimo é com delineadores...os meus favoritos são os delineadores em caneta, mas normalmente ou o aplicador não é o melhor ou a consistência borra facilmente, ou secam ao fim de uma semana. Este é tudo o que eu sempre quis, e o delineado mantém-se por horas e horas (mesmo com as minhas pálpebras oleosas!) :)

Flash iluminador - Depois de tantas reviews positivas sobre este corretor decidi-me que tinha mesmo de o ter, e assim foi. Não resultou bem nas imperfeições, como borbulhas ou vermelhidões, mas com as olheiras, era uma maravilha! Bastava um "pump" e aplicar três "gotinhas" ao longo da zona das olheiras...esbater com o dedo e voilá! Provavelmente um dos produtos d'O Boticário que já mais vezes me salvou dos "bad days".

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)