sexta-feira, 30 de março de 2012

Clean&Clear Advantage 'Acne Spot Treatment'


Primeiro que tudo gostaria de avisar que este post não é patrocinado, estou a fazer um post dedicado a este produto porque realmente é algo relevante para as minhas leitoras que se encontram numa idade complicada em termos de acne, logo, gostaria de lhes dar uma opinião formada :)
A minha pele nunca teve grandes problemas em termos de acne ou borbulhas (lá aparece uma ou outra de dois em dois meses ou menos), mas nem por isso lhes dou descanso! Tenho imensos cuidados com a minha pele e, por isso, não suporto ver borbulhas ou vermelhidões, então, quando há um ano me apareceu uma e depois de experimentar zit zappers, garnier pure actives, níveas bye bye my spots, decidi que era tempo de avançar para outra marca e comprei este clean&clear advantage (que na altura era outra embalagem). Esperava resultados bons, mas nunca pensei que as borbulhas ficassem visivelmente reduzidas ao fim de 4 horas, até porque segundo a minha experiência de cremes, shampôos, maquilhagem e afins, nunca tenho grandes esperanças no que as marcas prometem. No entanto, este 'lema' revelou-se ser verdade! Apliquei uma vez e ao fim de algumas horinhas (menos de 4, na realidade), não conseguia sequer encontrar a borbulha! Ficou visivelmente reduzida, sem inchaço e não me incomodava nadinha :)
E desde aí que nunca me desiludiu, tornando-se o meu maior aliado contra as borbulhas! Já vou na 3ªembalagem e o preço parece-me bastante razoável (cerca de 8€).
No entanto, para as meninas que estejam interessadas, há fatores a considerar!

  • Este é um produto para meninas com acne pouco severo e com peles sem grande sensibilidade.
  • Apesar de ter resultado muito bem comigo, pode agravar a vossa situação (depende dos tipos de pele).
  • Pode causar irritação quando aplicado (a mim acontece-me, mas passa rapidamente).

3 comentários:

  1. porque é que foste para o blogspot? :O

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esta linha! Felizmente tenho pouco acne :)
    Se é, eu andava atrás dele e finalmente achei-o. É super lindo :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaha, felizmente :)
    Eu para o ter tive mesmo de dar aos cordões, mas valeu a pena :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)