sábado, 24 de março de 2012

Como complementar um look básico com acessórios

Recenemente comecei a dar mais atenção aos detalhes e reparei que estes podem mudar radicalmente um look. Quer seja o uso de colares, echarpes, brincos, golas, enfim...uma infindade de acessórios que podem mudar o vosso look de aborrecido para divertido!

Começado pelo 'colar-babete' da Zara, não são propriamente 'novos', mas é certo que fazem furor em qualquer look. Aconselho a usá-los sobre camisas brancas ou camisolas desde que sejam básicas. A segur vem uma novidade, que surgiu à cerca de alguns meses pelas bloggers mais famosas. Podem ser usados sobre camisas ou outras camisolas. Destinam-se também às peças básicas. A seguir apresento um colar da Mango, que faz lembrar o Verão devido aos seus adornos marítimos. Pode ser usado em qualquer look, desde que não o sobrecarregue. Também da Mango é esta gargantilha dourada. Fica muito bem sobre camisas pretas :) Finalizado esta amostra vem outra gola, que prende um pouco mais o look porque se destuna apenas a camisolas entre os tons brancos e rosas.


Os colares acima da Pull&Bear também podem dar um ar completamente diferente ao look pela sua versatilidade! O colar da Mango também, apesar de ficar mais elegante em vestidos e de ser mais apropriado para saídas noturnas.
Finalmente, o 'colar-babete' da Pull&Bear conjuga consigo a tendência das rendas e, na minha opinião ficaria fantástico sobre uma blusa preta ou cinzenta :)

20 comentários:

  1. Acho o preço das malas da desigual um bocado puxado, porém a roupa tem uma qualidade excelente por isso acho que as malas também devem ter :)

    PS: Gostei bastante da mudança do teu blog para o blogger. Acho que está mais bonitinho ;)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. És tu e eu, o padrão cobra é algo que não conseguiria usar, não gosto nada :s
    Essa gola da zara é tãaaao querida :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha uma camisola da desigual muito gira. Era fora do normal mas nada de muito extravagante.
    Estás a falar da spartoo, certo? haha :) Eu quero muito uns converse pretos. Tenho uns brancos que estão tão gastos que dói, e quero-me livrar deles. Depois quero ver se compro umas vans vermelhas ou as converse às bolinhas azuis que foram lançadas agora.
    :)
    Malas...Sinceramente, eu tenho imensas malas e troco-as com muita facilidade. Não sei se hei-de gastar muito dinheiro numa mala. :s

    ResponderEliminar
  4. Como eu, também gostei praticamente de todas. As tendências do Outono/Inverno passado também não me agradaram muito, principalmente por haver cores muito coloridas, quando vou para estações mais frias gosto mais de ver cores como o castanho e o preto, mas também são gostos..

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto bastante de converse. Sempre tive (tive umas rosa que romperam, tive umas azuis escuras que deixaram de me servir e tenho as brancas que estão muito gastas) e adoro. Nunca tive vans, mas uma amiga comprou umas pretas e eu experimentei e gostei de me ver com elas, por isso vou apostar numas, qualquer dia :)

    ResponderEliminar
  6. As flores e as riscas para a primavera são as minhas tendencias favoritas, adoro!

    ResponderEliminar
  7. Também adorei as mochilas pequenas, são mesmo queridas!

    ResponderEliminar
  8. Não, faço sempre ed. física com sapatilhas de desporto da nike. E tu? :)

    ResponderEliminar
  9. Argh, isso é horrível! Não dispenso as minhas sapatilhas de desporto, porque são muito mais confortáveis do que qualquer outro tipo de sapatilhas. Eu, por exemplo, adoro as minhas air force e acho-as super confortáveis mas não as consigo usar em ed.física. Não é "aquela" coisa :b

    ResponderEliminar
  10. No início também achava muito pesadas, ao ver nas outras pessoas, mas agora não quero outra coisa :) Adoro. Mas claro, isso vai de pessoa para pessoa :) Tenho uma amiga que só calça converse, vans e DC...Gostos! :)

    ResponderEliminar
  11. Não! :s Tu também não? Eu já estava a estranhar :s

    ResponderEliminar
  12. Comigo só não me pagaram este mês, ainda. Se na segunda não receber, mando e-mail. Pode ser um erro técnico. Não sei. Tem de ser ver :s

    ResponderEliminar
  13. Sim, fui lá hoje de tarde :s ainda não tinha vindo. Já veio o teu?

    ResponderEliminar
  14. Adoro os "colar-babete" !

    Convido-te a passares no meu novo espaço, o Fashion Lover Shop, que é um complemento ao meu blog Fashion Lover. O Fashion Lover Shop é um blog onde eu pretendo mostrar as minhas peças e tentar vendê-las. Podes ver o meu trabalho aqui: http://fashion-lovershop.blogspot.pt/ e se puderes divulga :)

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  15. Oh obrigada :)
    Tornei-me fã do blogspot! É muito melhor que o sapo!

    ResponderEliminar
  16. ADORO as golas da Pull & Bear!!

    http://mdemoda.pt.to

    ResponderEliminar
  17. Tem preços fantásticos, não tem? :) Aproveita!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Não querida, não é necessário, como podes ver podes pagar com cartão, contra-reembolso...OU paypal.

    ResponderEliminar
  19. Basicamente pagas ao carteiro quando recebes a encomenda em casa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)