terça-feira, 27 de março de 2012

Conjuga as tuas tendências com dois modelos da converse

Quem aqui gosta de converse? Eu sou culpada, pois sou fã deste calçado que provoca 'febres' naõ só a jovens, como a crianças e adultos...qualquer faixa etária :) Mas o verdadeiro dilema é: como conjugar este calçado com as tendências atuais sem lhes tirar a graça? FÁCIL! Como? Simples, escolham os modelos mais elementares. Não escolham modelos com cores chocantes, e caso queiram dar atenção a alguma peça que seja simples, não aconselho o uso de converse com padrão.
Se não quiserem algo muito desportivo, ponham de lado as sapatilhas de lona e escolham as outras, que apesar de serem simples, dão-vos sempre um ar descontraído mas fashion.

Nestes looks optei por calções e dividi-me pela tendência do tom pastel e a tendência do material rendado. Na primeira, achei super descontraído (mas não demasiado), o uso de converse brancas e no segundo achei   que ficava fantástico o uso destas converse sem atacadores para conjugar com a camisola de renda. O que acham? Gostaram? Querem ver mais a diversidade de converse?

4 comentários:

Obrigada pelo teu comentário :)