terça-feira, 27 de março de 2012

Recria a maquilhagem da Taylor Swift


A Taylor é uma das cantoras country mais conhecidas a nível internacional, não só pelas suas músicas apaixonantes e personalidade única, como pelo seu estilo. Conhecê-mo-la por usar maquilhagem simples, e é isso que está em destaque neste post: uma maquilhagem simples mas que realce os melhores pontos do rosto :)


  • Comecem por aplicar uma boa base (esta é a Catrice Photo Finish) e apliquem depois um corretor (este é o skin evolution da Kiko). Podem trocar este passo, ou seja, podem aplicar o corretor em primeiro lugar. Finalmente, apliquem um pó compacto ou translúcido (este é o Fix&Matte da Essence).
  • De seguida, passem para os olhos, aplicando uma sombra bem feminina, podendo ser um tom rosa (esta é uma mono eyeshadow da catrice). Podem, depois, aplicar um eyeliner (este é o delineador para olhos d'O Boticário). Depois apliquem a máscara (esta é a Ultratech da Kiko).
  • Podiam ter feito este passo antes, quando aplicaram o pó translúcido, mas podem também fazê-lo agora. O blush dá um tom bem coradinho às maçãs do rosto e a Taylor não passa um dia sem o usar! (Este é o tom angel da NYX).
  • Finalmente, dêm uma corzinha aos vossos lábios! (Este é o tom Indigo da NYX)




3 comentários:

  1. pois foi isso que pensei , mas experimentei e ate gostei com liquido foi o que disse no post as cerdas sao adaptadas para produtos em po , mas eu experimentei e o resultado ate nem foi mau !! Claro gostei mais em po mas ate e bom para desenrascar :)

    ResponderEliminar
  2. Existe garrafas de água super caras, nunca viste?

    ResponderEliminar
  3. pois eu concordo !!! :) Ahh linda e perante o meu inquérito:http://poll.pollcode.com/fj4j_result?v acho que vamos volatar a ser " vizinhas" , o meu problema e tipo as parcerias, vou ter de as avisar e tb porque n consigo exportar o blog para aqui logo vou ter de começar " denovo " :s

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)