sábado, 21 de abril de 2012

Coleção City Summer da KIKO

A KIKO continua com as suas supresas: Vernizes a 2,50€, eyeliners a 3,90€, a Blooming Colection (já referida aqui no blog) e agora lança a THE CITY COLLECTION! Se a Blooming Collection transpirava Primavera, esta transpira Verão, praia, bronzeados e muito espírito de noites de Verão! A coleção é composta por perfumes, vernizes, bronzers, sombras de olhos, pigmentos, lipstains, blushes, body oils, bases em creme e pó e primers. Tudo em tons entre o dourado e o bronzeado.


Base em creme - PVP: 13,90€



Verniz - PVP: 4,90€


Blush 'Baked' - PVP: 13,90€


Lip Stain - PVP: 6,90€



Pigmentos - PVP: 5,90€




Clica no link acima para acederes à KIKO ;)

2 comentários:

  1. Uhh... Eu posso tentar pedir a uma amiga de uma amiga minha que está em farmácia na Universidade de Lisboa para lhe fazer umas perguntinhas sobre o curso e que outras opções é que ela escolheu quando se quandidatou. Se estiveres interessa avisa, que senão eu excuso de incomodar a rapariga :P Qualquer aspecto que te lembres que gostavas de ver referido avisa também.

    Eu conheço esta marca, embora nunca tenha utilizado nada. A cor do verniz parece ser bem bonita.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a kiko mas ainda nao tinha visto essa colecao, parece ser super fofinha.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)