domingo, 13 de maio de 2012

A minha experiência Nativa Spa senses - Verbena

Os nativa spa senses foram lançados à pouco tempo, mas já começaram a atrair as amantes de aromas exóticos, incluindo eu! No que toca a perfumes sou ligeiramente esquisita, não sou fã de fragrâncias frutadas nem doces e, por isso, fujo das fragrâncias exóticas. Mas depois de ter experimentado os Nativa Spa senses mudei radicalmente a minha opinião! Esta linha é constituída por 5 fragrâncias, umas mais quentes, outras mais frias, e outras mais frutadas que outras. A minha escolha recaíu no perfume de verbena, o verdinho, pois, apesar de gostar de todos, foi aquele cujo o aroma me convenceu mais :)
É sem dúvida uma fragrância muito fresca e o aroma é simplesmente divinal. Só tem um pequeno senão...a sua duração não é a melhor. Se aplicar de manhã (por volta das 8h), à hora de almoço (13h), o aroma desapareceu quase completamente. No entanto, se for renovando ao longo do dia, não há qualquer problema. Já em relação à embalagem, posso dizer que lhe acho imensa graça! É prática e super resistente! Em suma, aconselho mesmo que comprei este perfume (ou um da linha), pois ficam-vos em aproximadamente 30€, e por esta qualidade, será muito difícil encontrarem um perfume com um preço inferior ;)



2 comentários:

  1. Eu também tenho este perfume e adoro-o :) A mim dura-me o dia inteiro. E quando lavo a roupa, ainda fica com o cheiro lá, é realmente incrível este perfume!

    Ainda bem que gostaste querida :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)