domingo, 27 de maio de 2012

Vestidos a 15,99€

Com a chegada do Verão e com a preguiça para escolher um outfit que combine com uma saia, acabamos sempre por escolher um vestido...admitam lá :)
Desta forma, e como é sempre um pouco difícil escolher vestidos a baixo preço quando não estamos em época de saldo, sugiro aqui alguns modelos todos por apenas 15,99€ de lojas físicas perto de vocês!


Pull&Bear


Pull&Bear


Stradivarius


Stradivarius


Stradivarius


Mango


Mango

Blanco


Blanco





2 comentários:

  1. gosto imenso do da blanco :)
    p.s.: já podes visitar o meu novo blog: http://themodernmoustache.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida :)
    eu acho que as mudanças só nos vêm trazer beneficios, pois com certeza que já vêm leitoras de traz e depois aparecem novas! o meu maior problema é mesmo o facebook, mas eu arrisquei em criar um novo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)