quarta-feira, 11 de julho de 2012

As minhas marcas de eleição - Merrell

Sou uma grande fã da Merrell, mas também não posso dizer que tenha uma coleção de sapatos da mesma...apenas tenho dois pares, os quais gosto imenso não só pela qualidade, confortabilidade e o facto de combinar com diversas peças de roupa :) Estou a pensar em adquirir um terceiro par, mas desta vez mais fresquinho, para os dias de verão e outono.
Podem encontrar a marca na Spartoo (foi onde comprei ambos os pares que tenho), onde para além da Merrell poderão encontrar mais de 615 marcas!

1. Moab Vent - 67,40€
2. Moab Gore Tex - 109,90€
3. Siren Sport - 94,90€
4. Waterpro Maipo - 84,90€
5. Moab Mid Gore-Tex - 119,90€

A Merrell é mais uma das marcas incluídas na campanho dos Dias Mágicos, a decorrer na Spartoo, como podem ver no link abaixo ;)

11 comentários:

  1. Confesso, odeio as merrell. Parece que muita gente gosta por serem confortáveis e tal, mas eu acho-as tão pouco atractivas visualmente... :s
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu amo tambem a marca :) Tenho uns 5 pares, e penso ficar ja por aqui lol Mas sem duvida dao bem com quase tudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5 pares já é bastante :) Eu normalmente enjoo depois de ter alguns pares...tenho 4 pares de vans e sinceramente já não as uso muito :/ Por isso também não quero abusar das merrel :D
      Beijinho*

      Eliminar
  3. eu também adoro esta marca tenho 2 pares e pela 1ª vez encontrei uns ténis que realmente me aquecem os pés e não penso ficar por aqui por estes ténis consigo usá-los o ano todo!!

    ResponderEliminar
  4. Nunca gostei muito dessa marca devido ao estilo de calçado. Tem um ou outro modelo que gosto, mas nada de muito especial.

    ResponderEliminar
  5. Não sou fã dessa marca :|
    Btw, eu viciei totalmente no wareztuga xD

    ResponderEliminar
  6. Traumas de infância?
    Eu estive para começar a ver The Big Bang Theory mas depois eu vi uma série que me despertou logo a atenção por causa da actriz, New Girl, epá apaixonei-me :| é uma pena aquilo só ter uma temporada, só falta ver mais 3 episódios e depois acaba :'c
    Ah, True Blood, yep, nunca irei experimentar ver, porque uma amiga é viciada nessa série, e se ela gosta tanto dela é porque não presta, aliás, aquilo tem muitas cenas de sexo -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro, a série New Girl renovou, o que significa que haverá uma segunda temporada, por isso terás muito mais episódios para ver.
      Segundo, a qualidade de uma série não se mede por quem é que a vê, mas sim pelo seu conteúdo. Não gostar porque tem demasiadas cenas de sexo é uma coisa, agora não gostar e nem sequer querer ver porque a X vê é, desculpa-me a expressão, um tanto idiota. Mas pronto, cada um com as suas taras.

      Eliminar
    2. Oie, olha, quando eu disse que não a iria ver porque uma amiga minha era viciada nela e por causa disso não prestava, estava a brincar, porque por acaso, o comentário não foi para ti, mas sim para a dona deste blog, ela conhece-me e sabe como eu sou (: eu tenho plena consciência do que está certo e do que não está, mas obrigada pela preocupação para me informares disso.

      Eliminar
  7. Também gosto bastante desta marca. E tenho pena de só ter um par de sapatos que, infelizmente, já estão a ficar um pouco velhinhos. Mas esperemos que durem mais uns quantos aninhos.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)