quinta-feira, 5 de julho de 2012

A tua sessão Nativa Spa - Ameixa

A linha Nativa Spa já se encontra em portugal há muito tempo, mas nunca é de mais referir as maravilhas desta linha...que são muitas e boas! Esta linha é composta por fragrâncias tropicais, todas muito naturais e com aromas do outro mundo, já ganhou alguns prémios e muitos dos seus produtos são best sellers da marca. Hoje venho-vos mostrar alguns produtos de ameixa (uma das fragrâncias) e dar algumas dicas :)



1. Nativa spa senses Ameixa - Este é o best sellers da coleção Nativa Spa senses e tem razões para tal! O seu aroma com ingredientes florais e frutados, envolve-nos num ambiente tropical e mantém-se durante longas horas.

2. Loção hidratante exótico de ameixa - Deixa a pele macia, perfumada e muito hidratada! Sugiro que apliquem depois do banho (onde podem usar os produtos que mencionarei a seguir) e apliquem em todo o corpo, especialmente nas zonas mais secas (como é o caso dos joelhos e cotovelos) e vejam a magia acontecer! Reapliquem quando vos apetecer ou sintam maior necessidade, sugiro que também usem antes de ir para a cama nas zonas mais secas e pés, para acordarem no dia seguinte com pés de princesa! :)

3. Espuma para banho exótico de ameixa - Se gostam de muita espuma no banho aliada a um perfume fantástico, este é o vosso gel! Sugiro que apliquem pouco produto, pois não será necessário muito para aplicar em todo o corpo e criarão muita espuma ;)

4. Óleo exótico hidratante de ameixa - Este é aquele passo que todas as meninas se esquecem, mas é errado! Um óleo hidratante é essencial para uma boa hidratação do corpo, e este alia hidratação com pele muito macia e perfumada. Sugiro que apliquem durante o banho, quando estiverem a finalizar e deixem atuar durante 1min (mais ou menos), depois passei com água e conseguirão assim confundir a vossa pele com a de um bebé :)

Espero que tenha ajudado...nos próximos dias mostrar-vos-ei mais sessões nativa spa, mas com outros aromas. Se tiverem preferência nos próximos aromas, basta deixarem um comentário :)

3 comentários:

  1. Cada vez que falam nestes produtos dá-me uma vontade enorme de ir a correr comprá-los todos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Gostava que falasses no aroma Açaí :) Adoro mesmo.. bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana :) Sendo assim será o aroma que falarei no post seguinte da rúbrica "A tua sessão Nativa Spa" ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)