segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Makeup lesson with...Jessica Alba

Já tinha feito a demonstração de uma maquilhagem da Taylor Swift há alguns meses, mas hoje trago uma maquilhagem bem diferente da habitual da Taylor Swift...neste caso a "modelo" é a Jessica Alba :) Enquanto que uma prefere os tons rosados e nude, outra prefere os tons vinho e terra.


Comecem por aplicar uma base (se quiserem, podem também aplicar um primer) e depois o corretor. Optem por um corretor mais claro que o habitual, de modo a dar maior destaque aos tons escuros (como é o caso do bronzer e das sobrancelhas). Para matificar, passem um pó compacto (este irá também uniformizar a tez). Apliquem depois um bronzer nas têmporas, linha do pescoço e junto à linha do cabelo.
Passando aos olhos, comecem por aplicar uma sombra champagne e depois esfumem uma sombra castanha no côncavo, com a mesma sombra, passem na linha das pestanas inferiores. Com um píncel chanfrado, passem o eyeliner nas pestanas superiores, mas façam uma linha bem fina, para um ar mais natural.
A seguir, preencham as vossas sobrancelhas e apliquem um pouco de gel ou sombra em creme (que normalmente vem nos kits de sobrancelhas).
Para finalizar, apliquem um batom cor de vinho nos lábios, se preferirem, podem aplicar antes um lápis para contorno de lábios.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)