sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sacos de desporto na Spartoo

Quando se trata de roupa e ténis para a educação física, desaconselho que levem as malas do dia a dia, porque são demasiado pequenas ou não têm as aberturas suficientes para colocar o resto do material (como livros, abertura para relógio e outros acessórios, e obviamente que as alças de uma mala de desporto são mais resistentes que as de uma mala normal, suportando mais peso.
Por estas razões, e também porque caso vão ao ginásio nunca é uma boa escolha levar uma mala de dia a dia, pesquisei algumas malas de desporto na Spartoo de marcas bem conhecidas e que seguramente serão uma aposta segura para levarem nos dias de educação física ou ginásio.


Tenho uma mala parecida com a 2ª de cima (que também comprei na spartoo) e adoro! É bem resistente, super gira, e continua a ser bastante feminina. Podem encontrar todas estas malas em www.spartoo.pt. Volto a dizer que é um site onde deposito muita confiança, porque realmente os artigos chegam em excelente estado, menos de uma semana (vêm de França), com portes grátis e com um serviço completo e organizado. É perfeito...experimentem ;)

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)