quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O que elas calçam #1

Nesta nova rúbrica vou-vos mostrar alguns dos modelos que as celebridades usam e as suas alternativas mais acessíveis, disponíveis em diferentes sites de moda e calçado. Hoje começamos pela Katie Holmes, um ícone de moda a nível mundial, que raramente falha nos looks e, neste caso, no calçado. Temos também o exemplo da Taylor, com uns oxford shoes em tons castanhos, que não são apropriados para os últimos dias de chuva, mas para os dias mais secos são uma escolha acertada :)


O modelo que a Katie calça são umas Suede, com preços nada acessíveis, mas o modelo da casual attitude é bem mais barato comparado com os 300$ que normalmente a marca oferece :) Já a Taylor calça um modelo desconhecido, mas o modelo que sugiro da Stéphane Kélian, apesar de não ser acessível a todas as carteiras, poderá ser uma boa opção!

1 comentários:

  1. Não gosto muito dos sapatos da Taylor, mas gosto do género das botas da Katie.

    Eu até que gostei bastante da terceira temporada o do Glee. A situação entre a Rachel e o Finn até que nem me incomodava. Mas agora a quarta temporada já chateia um pouco. Parece que as novas personagens estão a repetir as histórias e todo o enredo que o Murphy tinha criado para as personagens que "sairam". Esse episódio foi uma das situações muito desnecessárias, mas mesmo assim penso que não foi o pior. Eu até que estou a gostar da Anatomia.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)