quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Onde comprar carmex?

Descobri no outro dia onde comprar um dos bálsamos mais famosos de sempre a um preço bem amigo. Já tinha encontrado no ebay, mas sinceramente não confio muito nesses sites para produtos de maquilhagem ou afins (normalmente uso mais para bijuteria/telemóvel, etc), porque alguns são obviamente falsificados e podem possuir químicos perigosos. E como ainda não encontrei em nenhuma loja física cá em PT (se encontrarem avisem), deparei-me com estes num site que na realidade é muito visitado, mas que normalmente ninguém se lembra de ir à área da beleza: A ASOS :)
É ao preço de 3,54€, e possui os originais, de menta e de cereja. Eu já comprei 3 - dois originais em boião e um de cereja. Sinceramente, o de cereja não é lá grande coisa, mas os originais são um espanto!
A entrega pelo site é de cerca de uma semana, os bálsamos vêm bem acomodados e o melhor de tudo é que é FREE SHIPPING :) Estou muito satisfeita e já penso em experimentar anatomicals...
Já alguma vez experimentaram a ASOS?


3 comentários:

  1. Há na farmácia já há vários anos, já vi em várias :D

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso também já ouvi dizer que existem em farmácias, embora nunca tenha encontrado nenhum. A asos realmente, por não ter portes, parece-me ser bastante interessante, até porque tem várias peças giras.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Esses balsamos vendem-se na farmacia. A minha mae costuma ter sempre uns quantos na carteira

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)