quinta-feira, 25 de julho de 2013

O corretivo 4 em 1 d'O Boticário

Depois de me aperceber que ainda não tinha manifestado no blog a minha opinião sobre o corretivo 4 em 1 d'O Boticário, tive mesmo de vir e fazer esta review "urgente", mesmo depois de o ter incluído no Top5 d'O Boticário (o que não foi suficiente).



A minha relação com os corretivos d'O Boticário começou com o flash iluminador, o conhecido touche éclat mais acessível, pelo que a fasquia relativamente ao próximo seria bastante elevada, no entanto, o corretivo superou as minhas espectativas (elevadas).
Não posso dizer que seja o corretivo mais acessível do mundo, porque por 11,99€, há corretores bem mais baratos, mas até agora ainda não experimentei nenhum cuja qualidade fosse igual e a tal preço, daí poder dizer que tem uma relação qualidade-preço bastante satisfatória!
Bastam 2 gotinhas na zona das olheiras ou borbulhas, esbater um bocadinho e a magia acontece! Deixam de existir vestígios de noites mal dormidas, acne ou vermelhidões, porque este menino esconde tudo.
Já o tenho vindo a utilizar há algum tempo (talvez meio ano) praticamente todos os dias e continua com muito produto no interior.
À semelhança dos restantes produtos da linha MakeB não tenho grandes críticas negativas a apontar, porque pelo preço não se podia pedir mais, tendo em conta que a qualidade é realmente ao nível da maquilhagem de boutiques.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário :)