sábado, 20 de julho de 2013

Pajama dressing

No mundo da moda já tudo se espera, incluindo vestirmos o pijama...de dia! Não estou, obviamente, a falar daqueles pijamas com ursinhos, de flanela, com coraçãozinhos ou bolinhas amarelas, mas sim daqueles pijamas mais "adultos" de seda ou cetim. Sairam diretamente da cama para as runways e já estão a fazer furor, como poderão concluir nos outfits das estrelas. Na verdade, as peças não passam de tecidos de ceda ou cetim, mas o material realmente relembra bastante os pijamas que muitas pessoas usam, especialmente quando estamos a falar de camisas.


E as lojas habituais...já começaram a aderir a esta tendência?


Zara - Check! Confesso que não adoro a combinação da blusa com as calças no mesmo padrão e tecido, mas realmente requer alguma ousadia tal combinação! De qualquer maneira, penso que fique bem com umas calças pretas ou brancas.

H&M - Check! Talvez seja mais fácil, ou para adaptação, usar umas calças como as da H&M, que ficam bem com uma camisa branca ou com um tank top.


Stradivarius - Check! Podem conhecê-las como calças sarouel, e são super confortáveis! Quando começaram a aparecer, foi exatamente das calças de pijama que me lembrei, e agora com esta nova tendência parece que voltaram em força e com padrões ainda mais giros!




2 comentários:

  1. Até que gostei das calças da Stradivarius :) Usá-las-ia sem problema!

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não gosto muito de ver em camisas, mas acho que em calções além de dar um look elegante devem ser super confortáveis.
    Adoro os teus posts, continua e beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)