quarta-feira, 28 de março de 2012

Haul: Kiko, O Boticário e H&M


Hoje fiz uma visitinha à baixa de Lisboa e ao Colombo e tive a oportunidade de visitar algumas das minhas lojas favoritas, como a H&M, a Kiko e O Boticário. Começando pela H&M, foi um item que 'me apanhou de supresa', pois não estava à espera de encontrar promoções nesta época, mas a verdade é que este bronzing powder (com um tamanho considerável) custou apenas 1€! Havia mais maquilhagem a este preço, mas nada que me chamasse mais a atenção. O único contra é o facto de possuir uns brilhozinhos que não gosto muito de ver no rosto. No entanto tenho a certeza de que desaparecerão brevemente! :) Tem uma boa pigmentação e pelo preço não podia pedir melhor.

Na Kiko comprei dois produtos: Um batom e um corretor de olheiras. A loja estava com algumas promoções, mas apenas aproveitei a dos corretores (O Skin evolution custou-me 3,90€), apesar de também haverem batons por 2,50€, mas eram todos cheios de brilhos, por isso optei por um coral cremoso.

O corretor surpreendeu-me bastante pela positiva! Foi muito barato (ao mesmo valor que os corretores da essence), mas a qualidade é muito superior! Tem uma variedade de 3 tons e a aplicação é extremamente fácil!

Já em relação ao batom não posso dizer o mesmo, pois não tem uma qualidade assim tão superior. É um bom batom para quem não esteja disposto a pagar muito dinheiro e não precise de uma qualidade fantástica. A cor é um bocadinho brilhante de mais e passado algum tempo já está a 'partir'.


Passando finalmente ao último produto, comprei o tão falado blush 'orange gold' do qual tantas bloggers falam maravilhas. Na minha opinião é realmente muito bom, mas é preciso cuidado na aplicação pois é muito pigmentado. Normalmente não gosto muito dos pincéis de aplicação, mas este píncel é realmente fantástico! Super macio e permite-nos uma aplicação do produto bem controlada.

Para verem os produtos das marcas podem aceder a :

H&M                                        Kiko                                        O Boticário

6 comentários:

  1. Pois, é como eu ;/ Mas com certeza que irão aparecer promoções que possamos aproveitar!

    Nunca comprei cosmética na H&M, uma vez que na loja mais próxima de minha casa não existe maquilhagem, mas essa promoção foi de aproveitar!
    Quanto ao blush d'O Boticário eu tenho-o e adoro, é realmente fantástico :) Apesar de ser pigmentado, se esfumarmos bem dá um ar bem natural até :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei fiquei curiosa com os produtos :)e sim tens z«razao o que interessa e resultados:)

    ResponderEliminar
  3. A H&M com cosméticos fica-me a 45min de autocarro e não compensa ir lá de prepósito para ir comprar maquilhagem...
    A que tenho a 30min de casa (a pé) tem roupa e acessórios mas não se compara com a H&M que fica mais distante, pois esta última tem quase o dobro do tamanho da que fica perto de mim!

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu não me posso queixar quanto a isso, eu estou numa zona bem localizada nesse sentido :) Só que o outro Shopping que fica a 10min (de carro) deste, tem algumas lojas que este não tem e existem algumas lojas que são maiores... E o mais impressionante é que o outro Shopping é numa zona menos movimentada em relação a este...

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. A nível arquitetónico sim, é um edifício mais moderno... Mas mesmo assim fica muito fora de mão, ou seja, não tem grandes acessos como este tem!

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. gostei dos produtos :) um dia tenho que experimentar os produtos de cosmetica da H&M e de ir à KIKO :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)