segunda-feira, 19 de março de 2012

Naked 2 Palette - Review e swatches



Pois é meninas, a mais famosa palette do momento já está nas minhas mãos e posso já adiantar que se tornou um grande aliado no meu dia a dia.
Já todos devem ter ouvido dizer que as cores são parecidas com as cored da Naked original, ou que uma tem tons mais frios e outra tons mais quentes...mas na verdade são duas palettes que, na minha opinião, têm como única semelhança a cor 'Half Baked', mas claro, que como tenho apenas a 2ªversão não posso dar-vos opiniões bem esclarecedoras sobre este assunto.
Começando pela pigmentação: Não posso dizer que tenha superado as minhas espectativas, porque elas já eram bem altas por elas mesmas, mas tornava-se difícil tirar produto que deixasse um ar natural como costumo retirar com outras palettes, o que se torna um ponto extremamente positivo. Variedade de cores: Sinceramente este é um ponto em que tenho de discordar quando as pessoas dizem que as cores são demasiado semelhantes. Não é uma palette de cores garridas, nem de shimmers por aí além, nem mesmo para fazer maquilhagens marcantes...é uma palette de cores nude! E neste ponto, está extremamente bem classificada, devido à versatilidade das cores para o dia a dia e as fantásticas combinações que podemos fazer: desde degradés a smokey eyes. Preço: Não é para todos, isso é certo. Na verdade, rebenta ligeiramente a escala quando estipulamos preços de maquilhagem, porque não esperamos gastar perto de 50€ em apenas uma palette, tendo ainda em conta que estamos em tempos de dificuldade! No entanto, se este for vosso caso, não há lugar para frustração...há imitações bem mais em conta (como a NYX, já referida em posts anteriores e que possui ainda uma variedade de mais cores). E isto aplica-se também às meninas que ainda sejam jovens: Não gastem dinheiro em palettes destas porque não vale a pena em meninas com idade inferior a 15/16 anos. No entanto, se tiverem possibilidades e este seja um item prioritário na vossa wishlist, não vejo porque não! :) Vale cada cêntimo e posso dizer-vos que fará a vossa rotina mais alegre (ahah)! Bom, em geral, é uma palette extremamente boa e, provavelmente devido à sua enorme versatilidade ou devido à sua elevada qualidade, é a palette mais vendida do momento!
Já têm a Naked2? Se sim, o que acham? :)


As imagens NÃO são da minha autoria.

2 comentários:

  1. Gostei da review !! e do desig novo e clean e fofinho!!! e depois diz o que achas se e melhor... ??

    ResponderEliminar
  2. Claro Carolina :) Até agora estou a gostar bem mais!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)