quarta-feira, 4 de abril de 2012

Casacos para os dias mais frios da Primavera

E porque o frio promete voltar nestes próximos dias, não há nada melhor para aquecer como um bom casaco. Recolhi alguns modelos de lojas 'perto' de vocês, de uma loja online bem conhecida e dei maior atenção aos modelos que seguissem as tendências.




Na Pull&Bear, podemos observar acima dois blazers, um em tons néon e outro em tons pastel, ambos uma ótima escolha para quem esteja fã das tendências atuais. E um casaco de ganga, na minha opinião um básico a ter em qualquer roupeiro porque serve em qualquer ocasião :)

Já na H&M, temos novamente as tendências pastel e a ganga a repetir-se, mas a tendência navy (que o ano passado fez furor e este ano pode novamente ser adaptada) volta em forma de um blazer com botões dourados, bem original ;)

Já na topshop, podem encontrar uma variedade de casacos bem grande (apesar de ser a preços bem menos acessíveis e de não terem ao pé de vocês uma loja física), mas mesmo assim continua com a sua larga variedade de cores, padrões, efeitos e formas de casacos e outras peças de roupa. Nesta seleção, encontramos um lace coat (com renda), novamente o tom pastel e a ganga, mas sobre a forma de colete.

14 comentários:

  1. Adorei o blazer as riscas da h&m , o amarelo da topshop e o colete :) Sim tenho mas e so acabvar este trab de mat e acabar de ler um livro e pouco :) hje tenciono acabar o trab ara aproveitar o resto das ferias:) e sim tb quando n sei o que fazer faço reviews

    ResponderEliminar
  2. hoje em principio vai sair um haul em video e um post sobre vernizes que gosto de usar na primavera ...e tb ja tenho algumas ideas mas obgda e tu o que pensas postar em breve??

    ResponderEliminar
  3. eu a minha rotina de pele irei fazer um dia masem video e mais pratico , para mim !!:) e tu n pensas nunca faezr um video ou mostrar-nos "quem és" ??

    ResponderEliminar
  4. eu compreendo eu tb penso assim mas pronto nao posso ter medo par sempre e se eu gosto disto , se eles forem memso meus amigos vao compreender :)

    ResponderEliminar
  5. hum ok es parceira da la redoute??

    ResponderEliminar
  6. por acaso e uma marca que nunca tentei :s o que que eles te propõem??

    ResponderEliminar
  7. isto se nao te importares de dizer:)

    ResponderEliminar
  8. sim sou :) e acho que se diz netaff de netaffiliation

    ResponderEliminar
  9. hum ok mas na realidade nao e uma marca que me xame mt a a tençao o que eu queria mesmo sbr era aquela da naked :) mas tu n podes dizer :(

    ResponderEliminar
  10. sim eu sei mas em termos de parceria penso que nao da mt, pk raramente as pessoas fazem compras atraves dos banner falo por mim , e o que acho :s

    ResponderEliminar
  11. Adoro o Blazer da topshop =3
    Parabéns pelo Blog ;D
    Criei também um à pouquinho tempo, se quizeres visita =D http://atracao-feminina.blogspot.pt/
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  12. Oláá tudo bem? :D será que podes comentar e dar-me sugestões de posts para eu postar no meu blog? :)
    beijinhos*
    http://rapariga-fashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso dos casacos de ganga para esta estação.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)