segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como efetuar uma compra na Spartoo?

Decidi fazer este post para vos poder ajudar a comprar no site da Spartoo! Escolhi um item do site que estou seriamente a pensar encomendar, esta carteira (linda) da Desigual e assim, completei a folha de encomendas, como podem ver abaixo ;)


Primeiro que tudo seleciona o artigo que queres e clica em "adicionar".


De seguida, clica em comprar. Caso queiras optar por ofertar este artigo, podes pedir uma embalagem de oferta (por mais 3€). Se preferires pagar por paypal, basta clicares no banner "Checkout with paypal". A entrega é gratuita em compras superiores a 60€!


Acima está apenas parte da página, porque o resto não cabia. Temos o 1ºpasso, onde podes colocar os teus cupões, o 2ºpasso onde selecionas o modo de pagamento, o 3ºpasso (ABAIXO), onde selecionas o tipo de entrega que pretendes, o 4ºpasso (ABAIXO), onde está confirmado o endereço de entrega e, finalmente, o 5ºpasso onde escreves a informação final! Depois de tudo isto, aparece uma página onde está confimada a tua encomenda.


No entanto, este processo ainda não acabou! Podes seguir a tua encomenda gratuitamente online, através de um link que te será fornecido e terás um tracking do teu artigo! Peso, data e hora de partida, data e hora de chegada a determinado local e consequente partida, previsão da chegada do artigo, podes até mesmo pedir atualizações por email ou telemóvel! Enfim...pode-se mesmo dizer que a Spartoo é um serviço completo ;)



19 comentários:

  1. É horrível a asma :/
    Eu ando já à muito tempo tentada em fazer compras na Spartoo... Tenho de me aventurar a fazer uma :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Sim querida, tenho :)
    PS: Se quiseres falar comigo em privado, podes adicionar o mail do blog, estou lá neste momento :P

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Talvez aproveite a altura de saldos! Eles têm preços fantásticos nessa altura :)
    modaestyle@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também janto cedo eheheh :) Eu também vou jantar agora por acaso!
    Até já, bom apetite :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Quando não sentires essa motivação expõe isso às pessoas que confias condicionalmente, que estão lá quando precisas. se tiveres um objectivo definido, tu consegues! :) Já somos duas, eu estou completamente rendida à kiko e já tenho uma lista de produtos que tenho de experimentar :b

    ResponderEliminar
  6. Sim, é necessário muita força interior mas acredita que uma pessoa certa na hora certa pode despertar nos ;) mas passa se alguma coisa contigo?
    Really? eu também tenho um ficheiro do word com vários produtos de diversas marcas.

    ResponderEliminar
  7. Se precisares de alguma coisa, diz. E nunca tentes ignorar as coisas, enquanto adiares mais transtorno te causará. no final vais te sentir muito melhor :) Eu coloco tudo no mesmo documento e geralmente coloco apenas imagens assim sempre que vejo alguma coisa, já sei onde colocar.

    ResponderEliminar
  8. E espero que continues assim :) Foi quando estava na tua situação (no 10 ano) que me deitei abaixo por inúmeros motivos e foi assim que aprendi a levantar me; acredita que só doí a primeira queda, depois é preciso muito para caíres a segunda vez :D

    ResponderEliminar
  9. Sim querida, se quiseres falar em privado :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho sapo mas não o uso ahahaha :P

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Acredita que te percebo, naquela altura caiu me tudo em cima: eram as notas que não correspondiam ao que idealizava, eram as falsas amizades, problemas de saúdes surgiam, estava longe de quem mais gostava, no fundo vi os meus sonhos a desmoronar e eu sentia que ninguém me entendia até que me agarrei nas pessoas mais importantes para mim e quis me levantar; depois disso aprendi tanto que agradeço de certa forma por aquele tempo. Mas enfim, tudo isto para te dizer que podes contar comigo para qualquer coisa e que nunca desistas dos teus sonhos :D

    ResponderEliminar
  12. Ahahaha :P Eu agora tenho contactos no Hotmail e tal, não me apetece andar a mudar x)
    Realmente o meu mail interno da escola é o Gmail e só tem vantagens ;) O Google realmente rula! :P

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. Olha que não sei... Facebook será sempre Facebook!

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Não tens que agradecer por nada, até porque não fiz nada de especial. Em relação a amizades, dou te um conselho: não te apegues e está sempre atenta (porque até os melhores actores tem falhas), porque um dia há sempre alguém que não pensa duas vezes quando é para te magoar (eu já vi muitas coisas e realmente há - poucas - pessoas que valem a pena, mas a maioria é capaz de tanta coisa em função da inveja).

    ResponderEliminar
  15. Vamos lá ver! Isto agora anda a levar cada viravolta que já nem digo nada :P

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  16. Ahah, o quanto me riu com essas coisas. Ou então no facebook são grandes amigas, irmãs até e na escola quase que nem se falam. :b essas pessoas devem estar todas a treinar para os castings dos morangos, com tanta ficção xb

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho 2 exemplos vivos na minha turma e é extamente o mesmo; Vou sair querida. Qualquer coisa, falamos amanhã.

    beijinho

    ResponderEliminar
  18. É verdade querida xD É caso para dizer: previsões só no final do jogo :P
    Bom regresso ás aulas minha querida*

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)