sexta-feira, 6 de abril de 2012

I ♥ Skirts! [Tendências Primavera/Verão]

Para mim um dos grandes prazeres da época Primavera/Verão é o facto de poder largar os jeans e poder vestir saias, vestidos e calções! E aposto que vocês também adoram o facto de poder fazer isto nesta altura do ano, por isso achei que seria interessante fazer um post com a seleção das saias de algumas lojas de acordo com as tendências, de modo a criar-vos um guia ;)


Tal como já tinha afirmado aqui no blog, a coleção Primavera/Verão da Pull&Bear é muito gira e está super completa de acordo com as tendências. Podemos encontrar os plissados (na primeira saia), os assimétricos (também na primeira saia), a ganga (na segunda saia), o padrão florido (na terceira saia), o padrão boémico (na quarta saia) e as cores pastel (na quinta saia). Em relação à ganga, acho que esta saia quando usada num look básico pode dar um ar mais 'desleixado', por isso usem-na com cuidado (em princípio farei um post sobre como usar saias de ganga!).

Tenho que admitir que a Blanco me desiludiu um pouco. As peças deles, nomeadamente as saias têm padrões muito pouco interessantes, a forma das saias não favorece a maioria dos corpos (sendo que só ficam bem a pessoas mais magrinhas). Apesar de apostarem nas tendências, não há grande variedade. No entanto, nem tudo são críticas, porque têm vestidos bem giros :) Mas passando à seleção, temos a tendência das rendas (na primeira saia), os tons pastel (na primeira e terceira saia), o padrão florido (na segunda saia), as riscas/padrão navy (na quarta saia) e a ganga (na quinta saia).


A H&M, apesar da pouca quantidade de saias que dispõe, tem algumas bem interessantes! :)
As tendências que adotou foram as cores pastel (como na primeira, segunda e quarta saia), o padrão florido (na segunda saia) e as rendas (na terceira saia).

9 comentários:

  1. Ando louca por saias assimétricas este ano, deu-me na panca :P
    Ainda não tenho os 16, faço no final do ano. Também quero procurar é no final deste ano ou então para o próximo. Vamos lá ver... Quando tiver que ser, será :P

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu faço a 27 de Dezembro os 16 anos ahahaha :) Mesmo no finalzinho!
    Depende, há sítios que te aceitam a partir dos 16 anos. Tens um regime part-time estudante. Horários flexíveis ao teu horário escolar, etc...
    Eu vou ver se falo com a minha prima, ela como trabalha numa marca de roupa no Shopping, vou saber se com 16 posso ir para lá :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu queria ver era um part-time mas aos fins-de-semana. Assim não me prejudicaria muito.
    Isso da escola eu dou a volta, tenho dado agora ahaha ;P Eu não consigo ter uma rotina de estudo e olha que não estou a gozar. Eu se estudar tiro piores resultados do que se não tivesse estudado. Consigo captar a matéria das aulas, estando atenta. No 10º não sei como irei lidar, tenho de ver depois... Mas tudo se arranjava :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que disse, tenho de ver como vou lidar com o 10º :) Espero lidar bem como tenho lidado até agora...
    Em que área estás querida?

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Também adoro as tendências da estação ! Adorei o post , a Pull and Bear sem dúvida surpreendeu -me nesta coleção , é completamente perfeita :)
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :)
    Também pela área de Ciências ahahaha ;P Vamos ver se me viro para a Informática :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Era mais a área de Multimédia ou Engenharia, depende da média... Se tiver média, entro em Engenharia e depois tiro mestrado em Webdesign, senão licencio-me em Webdesign e tiro mestrado em Engenharia Informática :)
    E tu querida?

    ResponderEliminar
  8. Gostei de quase todas as saias, as colecções estão muito giras:)

    ResponderEliminar
  9. Concordo! :) As tendências desta Primavera/Verão também ajudam!
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)