quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os meus produtos para lábios da NYX


Depois de ter notado que anda por aí uma grande 'fome' pelos produtos da NYX, principalmente pela sua relação qualidade-preço e embalagens super fofinhas, decidi mostrar-vos uma "sneek peek" dos meus produtos para lábios da marca: 2 batons e 2 lipglosses! :)
Começando pelos batons, tenho a cor REA e a cor Creamy Beige, ambos num tom nude. Não costumo usar estes produtos no dia a dia, porque dão um ar muito pesado aos meus lábios e, apesar de adorar peças de roupa nude e sombras nude, confesso que não sou fã de lábios nude :s Gosto de cores mais rosadinhas :)
Passando para os Lipglosses, tenho a cor Real Nude e a cor Soap Opera Queen. Deste nude (Real nude) gosto bem mais! Não é bem um gloss, mas também não é bem um batom...posso mesmo dizer que tem grandes semelhanças com os lip creams da NYX! Uso-o frequentemente :)
Já o Soap Opera Queen é um gloss autêntico! Mas não é por isso que vou deixar de gostar dele...tem brilhos evidentes mas muito bonitos e um rosa bem feminino! Confiram as swatches abaixo ;)



6 comentários:

  1. Gostei bastante do gloss nude. Bem bonito. Eu só tenho o baton Circe e gosto mais para a noite:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro* Confesso que ando com imensa curiosidade em experimentar os produtos da NYX, principalmente os batons. Gostas deles, em termo de textura e durabilidade?

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Cores lndas!
    Acho que também concordo contigo :P Para muitos pode ser, para mim non :P

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. gostei dos produtinhos eu por acaso so tenho 2 mas estou curiosa:)por testar + :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada simpatia! :P

    http://modaestyle.blogs.sapo.pr

    ResponderEliminar
  6. nao sao batons.. eu tenho um lip spa vermelho e umasombra azul turquesa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)