segunda-feira, 23 de julho de 2012

A tua sessão nativa spa - Açaí

Depois deste post onde dei destaque a uma sessão nativa spa de ameixa, hoje segue-se o açaí! Provavelmente dos aromas mais apreciados pelas clientes d'O Boticário...e têm razões para isso :) O óleo de açaí ganhou, inclusivé, o 1º prémio da revista Saber Viver na categoria de hidratantes de corpo...e muito bem merecido! Se vocês também querem uma sessão nativa spa em vossa casa, basta continuarem a ler!


1. Creme de pés - É ideal para proporcionar aos teus pés hidratação e um cheirinho super agradável! Coloca-o à noite e depois calça uma meia. De manhã os teus pés estarão melhores que nunca!
2. Manteiga labial - Melhor que ter o cheirinho do açaí no corpo, é sem dúvida tê-lo nos lábios! É uma hidratação instantânea, mas tem cuidado...consegues resistir à tentação de lamberes constantemente os lábios? ;)
3. Perfume Nativa Senses - Leva contigo o resto do dia o aroma do açaí com este perfume fantástico! Aplica-o nas zonas chave: peito, antebraços e roupa! Se não tiveres problemas em colocá-lo no cabelo, será também perfeito ;)
4. Sabonete cremoso esfoliante corporal - A hora do duche/banho terá outro significado...um significado mais relaxante e aromático! Esfolia com maior precisão nas zonas onde a sujidade fica mais acumulada (braços, pés, pernas, ...).
5. Sabonete nutritivo - Ideal para limpar as mãos e deixá-las não só suaves e hidratadas como também com um cheiro maravilhoso. Podes também usar para banho (apesar de não ser tão prático), pois deita imensa espuma (e tem uma base 100% vegetal).
6. Flan hidratante nutritivo - Para dares ao teu corpo aquela hidratação suplementar, mas essencial! Passa principalmente nas zonas mais desidratadas como cotovelos, joelhos e calcanhares!
7. Óleo hidratante nutritivo de açaí - Um prémio muito bem merecido! Este óleo maravilhoso tornará a tua pele igual à de um bebé, diferenciando que a tua pele terá um cheiro fantástico!

8 comentários:

  1. Já tenho alguns desses produtos e estou a adorar :)
    O Boticário é sem dúvida alguma uma excelente marca

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. só me faltam os dois primeiros lool
    Adoro!

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhum, mas tenho mesmo de experimentar :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho o 4 e o 5 produto e já tive o 6 e o 7 e adorei!

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar do Açaí!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. estou á espera do aniversário para se alguém me quiser dar aqui em casa, já pedi o oleo de açai e o perfume para combinar os dois, já experimentei e adorei o cheiro, aguenta o dia todo :) é uma boa gama mesmo

    Filipa A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho nenhum da linha :( Em relação a óleos só tenho mesmo o de violeta (que também é divinal) e de perfumes tenho o de verbena (que é fantástico!). Mas sim...também vou esperar pelo meu aniversário para ver se ganho mais alguma coisinha (pode ser que tenha sorte)! :D

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)