domingo, 1 de julho de 2012

Favoritos do momento #2

Hoje venho-vos mostrar alguns dos meus favoritos do momento (de maquilhagem), que foram também os meus favoritos de Junho. Escolhi apenas 3 produtos, porque, ultimamente tenho apenas usado para me maquilhar corretor, blush, máscara e sombras, e como estou costantemente a mudar o corretor, não tive nenhum favorito em especial, mas aqui ficam os restantes:


 Paleta NAKED 2 da Urban Decay, é como sabem, a minha paleta favorita de sempre (na verdade, é a paleta favorita de muuitas meninas em todo o mundo). É composta por 12 sombras e obviamente eu não uso todas, as minhas favoritas são a Half Baked, Chopper, Suspect, YDK e a busted. Há algumas que raramente uso, como é o caso da black out, simplesmente porque não tenho o hábito de usar pretos. Normalmente não uso os pincéis que vêm na embalagem, porque os meus pincéis são mais práticos, mas este até é bastante bom, sendo duplo: de uma parte é reto e curto, da outra é mais longo e é indicado para esfumar. 



Outro favorito é uma máscara da Clinique: High impact mascara. É sem dúvida a minha máscara favorita até agora! Tem como principal função dar volume e comprimento, mas não é das melhores nessa área. No entanto, sendo eu uma pessoa que gosta imenso de pestanas bem naturais, mas com algum comprimento. No entanto, se gostam de pestanas com um ar falso, passem-lhe mais camadas e conseguirão um efeito fantástico ;)


Finalmente, mostro-vos um favorito que vocês já conhecem, o voile de blush da YSL, onde já escrevi review aqui e é simplesmente fantástico. Na minha opinião, se for aplicado sem qualquer outro produto, pode ter uma duração curta, mas se aplicarem por cima um blush em pó (eu uso um da essence), conseguirão um efeito fantástico :)


6 comentários:

  1. Não sei se já fizeste, mas caso não tenhas feito, devias fazer review da naked :) Gostei muito do post. xx

    ResponderEliminar
  2. oops, a memória falhou-me. :x ainda bem que gostaste :) xx

    ResponderEliminar
  3. Ok, muito obrigada na mesma ^.^
    Se quiseres dá uma olhada, pode ser que gostes de alguma coisa! Ou então mostra aos teus amigos/familia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gostava imenso de ter a naked ou a naked 2, parecem maravilhosas! *-*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)