domingo, 22 de julho de 2012

Review: Benefit "Feelin' cheeky minis "



Recebi no outro dia em minha casa estas 3 maravilhas que vinham num kit, o "Feelin' cheeky". Reconhecem imediatamente daqui (suponho) o Benetint (um dos produtos mais famosos da benefit) e o High beam. Não sei se conhecerão também o Posietint, pois é mais recente, mas depois de testar os 3, penso que já vos poderei dar a minha opinião ;)

Benetint


O Benetint, como sabem, não é um produto fácil de manusear...e talvez por isso foi aquele que menos gostei no kit. Foi-me impossível colocá-lo nas bochechas sem que ficasse com marcas, mesmo que pusesse pouco produto e espalhasse com os dedos de imediato. Não tive sucesso nas bochechas, mas adorei o resultado nos lábios! Dá aquela cor de lábios natural, mas mais rosadinhos...fantástico!

Posie tint

O posietint é bem mais fácil de manusear que o benetint porque não seca imediatamente, pelo que podemos aplicar com mais calma. Apesar de no píncel o tom parecer demasiado forte, mas bochechas fica fantástico...um tom super natural, mas que não precisa de mais aplicações. No entanto, o tom vai perdendo pigmentação ao longo do dia (algo que não se resolve com mais uma aplicação ao longo do dia.).

High beam



E finalmente...o High beam! Não é um blush, é um iluminador com um tom pérola e que fica muito súbtil mas bonito no rosto. Costumo aplicar na zona das têmporas, mas vocês podem aplicar na zona abaixo da sobrancelha, no osso do nariz (para dar a ilusão de um nariz mais fino), no queixo e até mesmo misturar com a base (mas com muito cuidado para não exagerarem!). A duração é bastante boa e se quiserem podem aplicar uma segunda vez ao longo do dia, mas não penso que seja necessário!
Podem comprar estes blushes em www.voguemagic.com, onde apesar de serem réplicas, têm bastante qualidade :) Mais reviews de produtos da Benefit virão!

4 comentários:

  1. Já conheces a minha nova loja online? Tem anéis, colares, camisolas, vestidos entre outras muitas coisas bonitas que és capaz de gostar :b


    Página do Facebook: http://www.facebook.com/pages/Beautiful-Closet/247346872050288
    Também tenho alguns artigos no blog: http://beautifulcloset.blogs.sapo.pt/

    Obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Agradecia que não deixasses SPAM no meu blog, já que esta é uma área para opiniões e não para deixar publicidade!

      Eliminar
  2. E eu também espero que não continue assim... Ela é linda!

    Ok! Já estás na lista de links, depois quando tiveres, avisa-me :)

    Nunca experimentei nada da Benefit, mas segundo outras opiniões, são produtos bons! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)