quinta-feira, 26 de julho de 2012

Review: Kaleidoscope blush d'O Boticário

A coleção MakeB infinit surgiu à pouco tempo, mas neste curto período já movimentou uma multidão de fãs às lojas d'O Boticário e ouviram-se muitas críticas positivas na blogosfera. Hoje venho-vos mostrar o blush kaleidoscope no tom Peach.




Relativamente à embalagem, é provavelmente das melhores embalagens de blush que já tive e vi! O formato arredondado permite-nos retirar o produto facilmente e o facto de ter umas bordas impede que sujemos a superfície exterior. O vidrinho na embalagem faz jus ao nome pois realmente relembra um caleidoscópio (kaleidoscope). Já o tom, foi o meu favorito entre os restantes porque não é bem pêssego, é uma espécie de pêssego arrosado, uma cor bastante bonita. 
E em relação á pigmentação, posso dizer que nunca fui fã de blushes pigmentados, porque acabava sempre por fazer asneira, mas com este não! Sim...é super pigmentado, mas conseguimos facilmente controlar a porção que pretendemos no píncel.
Estou bastante satisfeita com este blush e tornou-se essencial na minha rotina diária de maquilhagem! É perfeito e confere à minha cara um ar saudável com apenas uma aplicação. Podem adquirir este blush nas lojas físicas ou na loja online d'O Boticário por 15,99€, um preço justo para um produto desta qualidade e que dura imenso tempo.


7 comentários:

  1. Eu nunca o experimentei mas só oiço falar maravilhas dele :)

    ResponderEliminar
  2. Aposto que o bikini era bem lindo *-*
    Obrigada pela review <3

    ResponderEliminar
  3. A cor parece bonita!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dessa cor. É das que mais gosto ver em blush :)

    ResponderEliminar
  5. é o meu preferido, o rosa tem demasiado glitter, este é o ideal :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era para escolher o rosa, mas depois preferi o peach :) Então agora é que não me arrependo mesmo!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário :)