domingo, 7 de outubro de 2012

Fashion Colection - O Boticário

É verdade, O Boticário volta com mais novidades, desta vez novidades muito fashion! :) É uma coleção bem variada de maquilhagem, cheia de cor e que nos permite ir até Nova Iorque, São Paulo, Tóquio, Milão, Paris e Londres. Não se trata apenas de maquilhagem, a coleção tem também o perfume Linda (que é simplesmente maravilhoso) e verniz para as unhas.



Não consegui resistir e tive mesmo que comprar o meu Batom hidralip New York caramel e estou apaixonada! É um tom rosado super bonito e com uns brilhos muito leves, deixando os meus lábios com uma cor rosadinha apaixonante, mas...review para breve! E tenho a certeza de que os restantes produtos são igualmente fantásticos. 


Lembram-se dos blushes kaleidoscope? Desta vez vêm mais tons...este tom arroxeado é perfeito porque fica um tom bastante giro nas maçãs do rosto, no entanto, se preferirem algo mais natural, há mais tons igualmente lindos! Ou caso prefiram algo ainda mais natural, o blush em stick é o ideal! Mas caso não sejam fãs de maquilhagem, têm o perfume Linda e os vernizes, cuja família de cores continua a crescer!
Podem encontrar estas maravilhas nas lojas O Boticário e online aqui :)

2 comentários:

  1. Adoro o tom de azul do verniz que mostras na segunda imagem. Já experimentaste os vernizes desta marca? Se sim, que me podes dizer sobre eles?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir espreitar :D

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)