quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wishlist - Hunter



Deixei de achar piada às galochas depois dos 5 anos, e desde então que torcia sempre o nariz cada vez que via um look com umas galochas, mas ultimamente a minha opinião tem mudado! Estou completamente apaixonada pelas Hunter, não só pelas pretas, mas também pelos tons rosa e castanho!
Onde podem encontrar este calçado bem giro? Na Spartoo, como é claro! Os modelos não são muitos, mas as novidades estão em constante atualização, pelo que visitem sempre esta página caso não encontrem o que estavam à espera, ou então contactem o serviço cliente que vos responderá da melhor e mais rápida maneira! E ter estas cores todas? Seria o máximo :)


3 comentários:

  1. Eu também sou como tu. Nunca gostei lá muito de galochas, mas nos últimos anos tenho-me vindo a apaixonar por vários looks com elas. E há que ver que são bastante utéis em dias de muita chuva. E as Hunter são mesmo muito giras, até porque não gosto nada de calçado com padrões e coisas do género. A marca tem umas castanhas escuras e umas verdes escuras que são lindas.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. eu adoro galochas :) acho-as fofinhas *

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro galochas, embora as Hunter não sejam propriamente as minhas favoritas e o preço ainda menos :(
    Comprei umas na Segue que me custaram 20 euros (não me lembro se foi em saldo) e adoro-as, porque têm também um toque mais feminino.

    http://vanillastrawberrycandy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)