segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Looks para entrevistas de emprego

Quando a procura de emprego aumenta e o número de candidatos a diversas áreas também, é importante estarmos no nosso melhor, não só em termo de experiência, como também na maneira como vamos vestidas. Para isso, recomendo looks sóbrios, bem executados, simples, mas com os acessórios corretos!

Este look, como podem ver, é simples, não há combinações de cor muito fortes, o que não implica que não devam usar combinações fortes, mas uma combinação de 2 cores neutras é sempre uma escolha segura! Como acessórios, sugiro poucos, como um relógio e um colar dentro dos mesmos tons.

Este look, também bastante casual e simples, combina as cores azul e castanha. O importante é não fazermos combinações muito drásticas nem fazer um look apenas de uma cor. Juntem cores, até três cores será a combinação certa, desde que não sejam drasticamente diferentes. Uma das cores pode ser o castanho, o preto ou o branco, são sempre escolhas seguras e acertadas :) E lembrem-se, acima de tudo...muita confiança!



1 comentários:

  1. Gosto bastante dos looks, especialmente o segundo. A saia fica mesmo muito bem com a camisa, e o casaco tem uma cor linda.

    Eu gosto mais de looks em volta do branco e do preto, por serem cores clássicas; mas gostei destas sugestões.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)