terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os meus esfoliantes - Top 6

Desde os 12 anos (penso eu) que uso esfoliantes...os primeiros foram apenas como modo de brincadeira, porque apenas a partir dos meus 14 é que comecei a ficar com mais alguns problemas. No entanto, lembro-me de alguns deles e mostro-vos hoje aqueles que mais gostei e aqueles que não gostei tanto, com a respetiva nota.


O meu favorito de sempre é o esfoliante da Vichy, da gama normaderm, simplesmente maravilhoso! Não deixa a pele ressequida e limpa na perfeição, sendo que apesar de tudo, não irrita a pele. A seguir, e também da vichy, mas um produto que tem várias utilizações, como máscara, esfoliante e gel de limpeza. No entanto, penso que deixe a pele ligeiramente ressequida, mesmo sendo máscara. A seguir, e um dos meus primeiros esfoliantes que repeti por diversos anos foi este da Nívea, um preço super acessível e cumpre bem o trabalho. No entanto, pode ser mais complicado para as peles sensíveis.
O esfoliante da clean&clear que tive não é igual ao da imagem representada, mas é igualzinho em termos de fórmula. Não é grande esfoliante porque as partículas não são próprias para o trabalho de um esfoliante. No entanto, o resto da fórmula funciona perfeitamente como gel de limpeza.
Passando à garnier, posso dizer que não sou a maior fã da marca em termos de cuidados de pele, e este esfoliante desiludiu-me porque o "brush" magoava por vezes e a fórmula não era suficientemente eficaz. No entanto, retirava a sujidade por completo. O próximo esfoliante foi pior, mas não sei se foi só comigo que aconteceu, que raras eram as partículas esfoliantes. Parece que as restantes se tinham destruído ou algo do género. No entanto, como gel de limpeza ainda funcionava.

1 comentários:

  1. Eu adorei o 1º da Vichy, ele sem dúvida é espectacular :)

    Eu tenho 1,65m e também não posso abusar muito dos saltos altos ou as pessoas que me rodeiam ficam anãs depressa ahaha :P

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)