quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nesta Primavera/Verão... #1

Nesta rúbrica terão novidades fresquinhas (ou menos fresquinhas) sobre as próximas tendências desta Primavera/Verão. Serão posts curtinhos, mas que vos poderão dar um lamiré sobre as novidades que desfilaram nas runways de Nova Iorque ou que estão a percorrer as red carpets.
Hoje começamos com a grande tendência das combinações de estampados: eles são riscas, bolinhas, geométricos, leopardos, cobras, florais, combinados num só look! É mesmo daquelas tendências "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" :)


4 comentários:

  1. Por acaso estou :P Eu acho que parei de crescer, não sinto que esteja mais alta, infelizmente :/

    Adoro esta tendência e são poucas as pessoas que conseguem misturar padrões tão bem! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu não pratico tanto desporto quanto desejava, mas a pouco e pouco vou interessando-me mais e praticando mais :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto dos padrões por si só, não propriamente juntos num só look. Mas há alguns casos em que gosto de ver.

    Eu também vou ignorando, mas realmente naquele dia deu-me para falar nisso, até porque era um assunto que eu já tinha visto a ser discutido noutros blogs. Eu normalmente retribuo os comentários que fazem no meu blog, a não ser que não tenha mesmo nada para comentar. E como é sempre bom ter um certo feedback em relação ao que publicamos, eu acabo por comentar sempre - mas digo algo com pés e cabeças, não a primeira coisa "idiota" que me vem à mente.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. ADORO PADRÕES , adoro adoro adoro!
    Quanto às combinações ... ADORO VER , mas é preciso ter muito cuidado para não "cair no ridiculo" :)
    Padrões com cores fortes, amo *.*
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)