quinta-feira, 21 de março de 2013

How to use...camisa de ganga

Desde há alguns anos que me apaixonei pela ganga, desde os casacos de ganga às camisas de ganga, adoro conjugar looks com essas peças. No entanto, são peças que não ficam bem com tudo, por exemplo, nunca gostei de ver ganga-ganga (que sejam de tons semelhantes), mas já ganga clara com ganga escura penso que fique uma boa combinação. Usar camisas de ganga com t-shirts básicas fica também muito bem.
Deste modo, conjuguei dois looks: um look para camisa aberta e um look para camisa fechada, como poderão ver abaixo.


No primeiro look, sugeri uma blusa um estampado muito giro, que com a camisa de ganga básica forma uma boa conjugação. Como disse anteriormente, não gosto de conjugar ganga com ganga, pelo que escolhi umas calças de cor creme e umas sabrinas parecidas, conjugando com uma mala castanha escura. É um look perfeitamente adaptável para o trabalho ou para a escola e claro, para os dias solarengos (que virão) de Primavera :)
Já com a camisa fechada, escolhi uns shorts (liiindos) da Mango para conjugar, que, como têm estampado, evitam que o look fique aborrecido, algo que a gola também evita. Como sapatos, sugiro estes de cunha da mango, que ficam super bem com os shorts, assim como a mala de cor creme.

2 comentários:

  1. Sou uma grande fã de camisas de ganga, uma das peças que não vivo sem! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu, por acaso, só gosto mesmo de ver ganga em calças. Nunca gostei bem de casacos de ganga, mas até que começo a gostar de camisas de ganga. É diferente e até têm uma cor bonita. Gosto dos dois looks, especialmente do primeiro que está muito giro. E as sabrinas são lindas e bastante elegantes.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário :)